As Patricinhas de Beverly Hills



Em Beverly Hills, uma adolescente, filha de uma advogado muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento do "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Esse filme fez época com sua temática divertida e sua moral que ensina muita coisa, mesmo sem parecer.



Cher é uma adolescente rica cujas preocupações são qual roupa usará no dia seguinte e qual é o programa do fim de semana. Filha de um advogado ocupado ela faz o possível para cuidar dele depois da morte da mãe. O enteado de seu pai está sempre por perto e os dois estão sempre discutindo, principalmente por ele não ter paciência com a futilidade dela.


Com a chegada de uma aluna nova na escola Cher se vê na obrigação de ajudar a novata a se enturmar e se tornar uma pessoa 'melhor', mas o que a loira não sabe é ao invés de ajudar vai é criar um problemão.

Ao reavaliar sua vida a jovem começa a dar valor a outras coisas e aprender muito com seus erros e entender que o amor pode estar onde menos se espera.


Um filme divertidíssimo com uma temática super bacana, um figurino super retrô (pra nós, agora...kkk) e momentos ótimos.