Destaques

Novidades: Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz - @paulapimenta (Atualizado com os primeiros capítulos)

Por Fotos e Livros •
04 abril 2012
Estava eu em meus afazeres, que atualmente são milhões, quando entro no Twitter pelo celular e me deparo com:


Quase morri... a ansiedade anda grande... todos vocês sabem o quanto sou fã da Série Fazendo Meu Filme, da MARAVILHOSA, DIVA Brasileira... a nossa Meg Cabot:


Quem já leu qualquer um dos livros de Paula Pimenta... sabe que não estou exagerando... e sabe como são viciantes os livros da Paula. E aqui no Fotos e Livros não sou só eu quem sou fã de Paula Pimenta... tanto que ela tem uma página especial, entre Nora Roberts e Richelle Mead.

Agora, chega de enrolação e vamos à sinopse de:

Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz



A Paula tem nos deixado com muita 'água na boca' com teasers do livro... em seu Facebook, vejam dois:



Estou mega ansiosa pelo final... espero que seja um 'final feliz' para Fani e Leo.

O livro deve chegar em maio... leia aqui os primeiros capítulos.

Adicione o FMF4 no Skoob.
Acompanhe @paulapimenta no Twitter.

Veja algumas das datas já confirmadas:

Em Belo Horizonte, nossa terra... minha, da Paula, da Fani, do Leo e da maioria dos personagens de 'Fazendo meu filme' vai ter um pré-lançamento no dia 28 de abril. Com show da banda No Voice (da música "Linda" - do Leo e da Fani). E também em 19 de maio, na Bienal do Livro de MG, às 16h.

  • 05 de maio - Rio de Janeiro - 17h, na Livraria Cultura do Fashion Mall
  • 9 de maio - Recife - 19h - Saraiva do Shopping Recife
  • 10 de maio - Salvador - 19h - Saraiva do Salvador Shopping
  • 11 de maio - Fortaleza - 19h - Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall
  • 12 de maio - São Paulo - 15h, na Livraria da Vila do Higienópolis com pocket show da @bandanovoice



Você ainda não leu nenhum livro de Paula Pimenta???? Está esperando o quê?



Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in