Destaques

Evento de Lançamento Fazendo meu Filme 4 * Versão Carioca* @paulapimenta @gutenberg_ed

Por Nanda Martinez •
06 maio 2012
Olááááá pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaas,


Beeeem vindos a versão carioca do evento de lançamento do Fazendo meu Filme 4 *-* 


Ai que eu não sei nem o que dizer. Acho que vou começar com: Foi maravilindo! Vou misturar o que eu e Beta pensamos do evento. Proooooooooooooontos?







Então, no meio de semana de provas eis que surge o grande evento de lançamento de Fazendo meu filme 4 no RJ, e eu Fê, sabíamos que onde fosse, qualquer hora que fosse, precisávamos estar lá. Por nós, pelo blog, pelo livro, pela Paula, por tudo! E não foi diferente!
Organizamos nossa agenda toda, preparamos tudo para que no dia ocorresse tudo certinho, e lá fomos nós, eu, Fê e sua amiga, Dani, mais uma viciada pelos livros da Paula. 


 Pois é, por isso, numa tarde super mega agradável na cidade maravilhosa, lá fomos nós para o Shopping mais chique do Rio, atrás dos nossos livrinhos. Eis que chegamos na Livraria Cultura e já avistamos um monte de meninas com seus livros na mão, sem conseguir esperar para saber o que acontece com a Fani. 


* Pausa para comentar: Essas pessoas não sabem que dar spoiler na fila não é legal? Aff! *






Depois de garantirmos nossos exemplares, lá fomos nós para a fila básica. Mas gente, valeu muito a pena. Quando a Paula chegou, já foi uma gritaria geral. Acho que ela até se assustou rsrsrsrsrs






E quando chegou a nossa vez de falar com ela? Nossa, todas ficamos super animadas, principalmente porque ela nos reconheceu *-* 

 * Nanda e Paula*



Esperamos nossa vez, e ela autografou cada livro que levamos, e ela é um amor, gente! Reconheceu eu e Fê, falou que adorou nossa resenha tripla com a Cinthia sobre os livros dela. Ela deu atenção pra cada uma, super fofa assinando com canetas coloridas especiais para cada livro. Tiramos fotos e fomos terminar nosso dia tomando um chococcino, porque somos dessas!




Gente, a Paula é tão fofa, que até a minha mamys está até agora falando que adorou ter ido ao evento rsrsrs


O evento foi super legal, a Paula só fez aumentar o carinho que todos tinham por ela. E gostamos de ver como os livros dela satisfazem todas as idades, desde as pequenas, até nós, mais velhinhas. Ficamos muito felizes por ela, e por todo o sucesso que ela vem fazendo.

 * Beta e Paula*


OBS: Só estamos esperando o esmalte da Fani =/ Fiquei triste. Precisava dele pra aumentar um tico minha mini coleção (250). Mas pegamos um bóton super fofo *-*

* Dani e Paula*



Então para você Paula, eu digo que depois de ontem fiquei muito mais fã do que eu já era.Continuo dizendo para todo mundo que você é uma das minhas autoras favoritas, que eu quero guardar seus livrinhos para minha filha ler um dia, que eles são um dos xodós da minha coleção... rsrsrsrs. Espero que você visite a cidade maravilhosa mais vezes e que todos os seus futuros livros tenham o sucesso que Fazendo meu Filme está tendo. Você merece.  



Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in