Destaques

Flash #36 - O que virá de bom!!!

Por Fotos e Livros •
27 maio 2012











Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.






Vocês sabem que por aqui... eu e a Paty amamos Patricia (Meg) Cabot, já estão todos os livros dela resenhados, todos os já lançados no Brasil... e agora chega, em junho, pela Editora Record, adorei a capa... e o livro... tenho certeza que é DEMAIS!!! Em breve resenha dupla...

Retrato do Meu Coração... continuação de A Rosa do Inverno


Mais uma continuação... de livro amado... agora pela Galera... a continuação de Insaciável, da queridíssima Meg Cabot (dois livros em um flash)... chegando fresquinho ao Brasil:


Este é o Flash de Meg Cabot e das continuações...


Outra continuação que já me cativou, é da Suma... é 'O Prisioneiro do céu' que é a continuação de 'A Sombra do Vento' que é, apesar de ter lido só dois, o meu livro preferido de Záfon.
Pré-venda na Saraiva

Booktrailer




A Editora Planeta está com uma super promoção para quem é fã de Augusto Cury, eu gosto, mas seus livros não dá para resenhar aqui no blog... apenas, talvez os romances como este lançamento de junho


e a Editora está fazendo uma promoção para leitura deste livro com o autor... mas só até hoje.

E ainda temos um outro livro que já ouvi falar super bem... a Tonks, do Romances in Pink já disse e a Paty também...

 


Outro lançamento da Planeta que eu já até falei aqui é



A Editora Leya está com dois lançamentos, dentre vários, que são tentadores... 


O quinto livro da série Crônicas de Gelo e Fogo, que eu não li e ainda nem foi resenhado aqui no blog, vergonhosamente... mas agora em junho chega à livrarias de todo o Brasil:



Pré-venda na Saraiva


E este outro livro... me apaixonei pela capa e pela sinopse... virá pelo selo Lua de Papel


Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in