Os Muppets


Título Original: The Muppets
Direção: James Bobin
Roteiro: Jason Segel, Jim Henson, Nicholas Stoller
Elenco: Alan Arkin, Alice Dinnean, Amy Adams, Bill Barretta, Billy Crystal, Brian Henson, Danny Trejo, Dave Goelz, Dave Grohl, David Rudman, Eric Jacobson, Jack Black, Jason Segel, Jim Parsons, John Henson, John Kennedy, John Krasinski, Kevin Clash, Ricky Gervais, Rico Rodriguez, Selena Gomez, Steve Whitmire, Whoopi Goldberg, Zach Galifianakis, Chris Cooper
Produtores: David Hoberman, John G. Scotti, Todd Lieberman
País de Origem: E.U.A.
Estreia Mundial: 23 de Novembro de 2011
 
 
Sinopse: De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seu irmão Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora está com uma banda tributo que se apresenta no cassino Reno, chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento para controle da raiva e Gonzo é um poderoso magnata dos encanamentos.
 
(Informações: Filmow)
 
Cheio de boas recordações esse filme traz os melhores bonecos do mundo de volta e em grande estilo. Um filme simples, com um roteiro relativamente fraco, mas que foi produzido com esmero e me ganhou sem fazer esforço. Recomendo!
 

 
 

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.