Minhas impressões: Dizem por aí... Jill Mansell @Novo_Conceito


Desde que li Uma Proposta irrecusável me tornei fã de Jill Mansell, sua forma de escrever é divertida e leve... romances com personagens inteligentes e engraçados.


Sinopse 

capa original



Minhas impressões


Em 'Dizem por aí...' vamos conhecer a história de Tilly Cole, mas também conhecemos as histórias de outras pessoas: Erin, a melhor amiga de Tilly; Max, Louisa e Gaye, Jack Lucas e outros personagens da pequena cidade Roxborough, na Inglaterra.

No início do livro Tilly, ao chegar em casa do serviço, percebe que foi abandonada por Gavin, o namorado com quem dividia o apartamento, caro que ela não vai dar conta de pagar. 

"O que estava acontecendo? Ela olhou ao redor da sala, tentando entender aquilo tudo, ou melhor, a falta de tudo aquilo. Tudo bem: ou eles haviam sido alvo de ladrões extremamente seletivos, ou..." pag 05 

Vai visitar Erin num final de semana e resolve mudar de vida, de cidade... e se muda de 'mala e cuia' para Roxborough, vai morar em Beech House, e trabalhar e ajudar Max, um decorador, separado que cuida da filha Lou, Louisa, de 13 anos, porque Lou preferiu morar com ele depois de ter tentado viver com a mãe Gaye em Los Angeles, onde ela é atriz em uma série de muito sucesso nos EUA.

" Tilly escondeu um sorriso, porque Louisa era tão determinada, viva, imperativa e jovem, e ela, Tilly, estava sendo entrevistada por uma garota ruiva e sardenta de 13 anos, com brincos de argola gigantes, vestido de malha verde-limão e meia-calça listrada de várias cores. Ela também estava errada sobre a ex-mulher ser responsável pelo visual da casa." pag 30

Tilly conhece Jack Lucas, que é o melhor amigo de Max, e meio que sócio dele, já que Jack reforma casas e apartamentos para alugar, e é Max quem as decora... mas Jack tem uma fama ruim... de ser um 'Don Juan', conquistador barato, daqueles que descarta todas as mulheres que conquista e não se interessa por nenhuma de suas milhares de fãs... Tilly é avisada por todas as pessoas da cidade... mas seu coração já foi fisgado... mas por causa do aviso... ela corre léguas de Jack... será que ele vai enfim conquistar seu coração e sua confiança?????

"Ele a puxou para junto de si e o beijo, que ela passara meses imaginando finalmente aconteceu. No final, o Papai Noel devolveu os presentes. Tilly sentia-se tonta, consciente dos lábios colados, os dedos apertando a nuca, o cabelo caindo sobre o rosto dela... Uau, ele beijava muito bem, aquilo era como ser derrubada por uma onda enorme carregada para longe em um fluxo infinito de alegria." pag 215


Enquanto a história de Tilly e Jack vai se desenrolando vão acontecendo as histórias paralelas... em que vamos nos envolvendo e nos divertindo e torcendo pelos personagens... tem a história de Gaye que por causa de rumores e mentiras hollywoodianas volta para a Inglaterra e se torna amiga de Tilly; tem a história de Erin que se apaixona por um homem recém separado, cuja ex-mulher Stella é dominadora e meio doida; e ainda as histórias de Max e de Lou... Este livro como qualquer outro de Jill Mansell estão na minha coleção de livros 'Não vendo, não empresto, não dou'. E estou ansiosa pelos próximos livros dela por aqui.


Conheça mais sobre o livro aqui no site da Editora.

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.