Aqui tem banca Harlequin #17: Bodas de Desafio - Candace Camp


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras.
Hoje excepcionalmente na sexta-feira.


Eu li o livro, em inglês, assim que terminei de ler os dois primeiros livros com um certo atraso, mas sou dessas que não resiste a uma série e não consegue aguardar todo o lançamento, a não ser que ainda vá lançar em inglês, daí... quase morro de ansiedade.



Bodas de Desafio é o terceiro livro da Série 'Os Cupidos' de Candace Camp, resenhados aqui no blog, anteriormente, pela Paty:

  1. Aposta no Amor
  2. Conquista de Amor 

Sinopse

Minhas impressões


Em 'Bodas de desafio' vamos ver o romance, o encontro do amor de Lady Calandra Lilles, a Callie, irmã do TDB Duque de Rochford. e outro TDB o Conde de Bromwell, Brom. O desafio está em resistir à tentação de querer estar perto um do outro contra a vontade do Duque, que tem um passado, confuso em relação a Brom.

"Olhava para ele com estrelas nos olhos. Havia ido para Londres para encontrar um marido, pensou, e em vez disso, encontrara o amor. Com um sorriso, ela se ergueu na ponta dos pés e o beijou." pag 408

Callie e Brom se encontram e se atraem no Baile de Máscaras em comemoração aos 85 anos de lady Odelia Pencully, a tia-avó de Callie, que já apareceu nos outros livros, principalmente em ... como tia-avó de Gideon, o Conde de Radbourne, que se casou com Irene. Mas este encontro que mexeu com ambos tem um fim meio confuso pois Sinclair, o Duque, encontra Callie e quando percebe com quem ela está se choca e começa dar ordens a ambos, o que revolta Callie.

"O beijo de Bromwell era tudo o que ela lembrava e mais. Os dentes lhe comprimiam os lábios com força, a língua macia se insinuava entre seus lábios." pag 85


Callie, que está cansada de ouvir a avó dizer que precisa se casar, pois já está com 23 anos e é quase uma solteirona (cof, cof) acaba procurando ajuda de Lady Francesca Haughston, a casamenteira da série 'Os Cupidos' para ajudá-la a encontrar um homem para casar, mas que seja do SEU agrado e não de sua avó ou irmão.

"No entanto, no fim da última temporada, a duquesa decidira que já passava da hora de lady Callandra se casar e adotara como sua ocupação principal fazer com que a menina ficasse noiva..." pag 05/06

Claro que como um livro de Candace Camp temos um romance rápido e intenso, mas com dificuldades no caminho, que podem separar o casal. Adorei o amor de Callie e Brom, mas gostei mais ainda do suspense do que está por vir no próximo e último livro da série, que com o Epílogo de Bodas de desafio deixa um 'suspense' de quem vai ser o casal. Só posso dizer que o casal é encantador, espero que logo, logo a Harlequin lance este livro.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.