Destaques

Aqui tem banca Harlequin #EXTRA: Lançamentos Setembro/2012

Por Fotos e Livros •
30 agosto 2012

Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras.


Olá pessoal, eu sei que o nosso Aqui tem banca Harlequin já entrou ontem... mas este é especial... os lançamentos de setembro, estão me fazendo babar tanto que foi impossível resistir a este post.

Aqui todos os lançamentos do mês... mas irei dar destaque abaixo aos meus preferidos, já vi que vou gastar uma grana danada comprando estes 'livrichos'.


De uma das minhas autoras preferidas, Candace Camp, chega ao final uma das minhas séries queridas: 'Os Cupidos' com o quarto livro da série... agora a história de Lady Francesca e do Duque de Rochford TDBhotMaravilhoso, Sinclair.



Estou precisando conhecer os livros de Lori Foster... vejam a capa...






Linda Lael Miller também é altamente recomendada e eu ainda não li...



Além destes desejadíssimos ainda teremos a Edição 300 da Série Paixão
O primeiro capítulo de 'Coração de Esmeralda' está ao lado... eu vou querer também.


Ando gostando muito de livros Históricos, para quem como eu gosta... mais duas possibilidades dentre os Históricos Harlequin

Além disso, temos mais um canal delicioso da Harlequin... o Pinterest, que já chegou com todas as capas de setembro/2012. Amei... e aí, quais livros vocês vão querer?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in