Destaques

Flash #53 - O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
14 outubro 2012


Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.



Nesta semana teremos algumas novidades nacionais outras internacionais...

A


(estou com dois livros deles para ler... Inverno do Mundo, Ken Follett e Sem deixar rastros, Harlan Coben) vai lançar o 7º livro da Série 'Clube das Mulheres contra o Crime', estou atrasada, precisando ler o 6º Alvo, e agora chega: 7º Céu... OMG eu adoro estes livros!!!!
Primeiro capítulo de 7º Céu

E ainda tem mais... em novembro mais um livro Nicholas Sparks pela Arqueiro:
Owly Images

 A está com alguns bons lançamentos...

Sou católica, nunca li nada de Padre Fábio de Melo, mas acho que este livro deve ser muito interessante.


Gosto de Beatles, e dia 09 de outubro teria sido aniversário de John Lennon, a Planeta está lançando...


Nunca deixaremos de ter livros sobre a 2ª Guerra ou qualquer outra guerra... gosto de livros históricos, mas romanceados... mas para quem se interessa por História, nua e crua.


 vai lançar este mês de outrubro alguns livros interessantes:

Beije-me antes de morrer é o 2º livro da Série Lucy Kincaid, ainda não li o primeiro: 'Se eu morrer antes de você'.

Para a meninada, fã de One Direction...

Este próximo livro é o 1º de uma Trilogia Erótica, mais uma... mas este é antigo.


No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam s
eus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.
Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...


A Editora Nova Fronteira divulgou essa semana o nome do novo livro de J. K. Rowling, um livro para adultos... que já está dando o que falar pelo mundo a fora... estou curiosa e vocês?


Que eu sou apaixonada pela Série Crossfire acho que já deu para desconfiarem, né???? Depois de 'Toda Sua', eu já li o 2º livro da série, que saiu no dia 02  de outubro em inglês... a Editora Paralela confirmou que a capa de 'Profundamente Sua', este será o nome do nosso livro será a do anel... abaixo, eu amo!!!
Profundamente Sua está em tradução... e a Editora está tentando lançar em dezembro/2012, vou amar, pois apesar de ter lido em inglês quero 'entender' ainda melhor quando ler em português... tomara que chegue perto do meu niver...

Esta semana Sylvia Day postou a capa do 3º livro da série (eu já fiz pré-compra no Amazon) 'Entwined with You' que, em tradução literal, significa: Entrelaçada com você.


Vou divulgar livros, muito interessantes da  
eu não tenho parceria com a Paralela, mas seus livros estão de babar... além da Série Crossfire, acima, vejam estes dois livros abaixo:
 Eu estou de olho no livro de Marcio Atalla, na realidade, eu queria que ele fizesse um 'Medida Certa' comigo... será que daria ibope como está dando com Ronaldo, o fenômeno???? kkkkk

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in