Destaques

1, 2, 3 histórias infantis #04 - Meu Hamster é um gênio - Dave Lowe @EdValentina (resultado da promoção)

Por Fotos e Livros •
01 novembro 2012
Hoje venho para postar um l.ivro infantil, da mais nova Editora Nacional e mais nova parceira do Fotos e Livros - Editora Valentina.

E também divulgar o resultado da promoção deste livro...


Estou encantada com o carinho com que a Valentina tratou este seu primeiro 'filhote' o livro é tão fofo e lindo, não dá para mostrar tudo através das fotografias... a capa é com acabamento 'emborrachado' os desenhos e título da capa tem um brilho especial e sim... o livro tem um 'mordida'... na parte superior direita.
 Aqui em casa ficamos, eu e minha filha de 8 anos, muito felizes com a história e com o livro e mouse pad que recebemos.

Não tenho como fazer uma resenha sobre a história... tudo está na sinopse do livro:
Adorei a ideia do hamster ajudando Ben a descobrir a matemática. Ben e Cheiroso se tornam amigos e juntos se aventuram pela escola de Ben... nos próximos livros virão novas aventuras:
 Meu hamster é um astronauta tem previsão de lançamento em março/2013.

Agora, abaixo o print do resultado da Promoção do kit livro e mouse pad de 'Meu Hamster é um gênio'. 
Cristiane, envie seu endereço, até o dia 04/11 para o email fotoselivros@gmail.com a fim da Editora enviar seu kit.

Obrigada a todos que participaram... em breve mais novidades, livros e promoções em parceria com a Valentina.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in