Filme: O Espetacular Homem- Aranha




Título Original: The Amazing Spider-Man

Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


Direção: Marc Webb
Roteiro: Alvin Sargent, James Vanderbilt, Stan Lee, Steve Ditko, Steve Kloves
Elenco: Andrew Garfield (Peter Parker / Spider-Man), Campbell Scott (Richard Parker), Chris Zylka (Flash Thompson), Embeth Davidtz (Mary Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Ben Parker), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors / The Lizard), Sally Field (May Parker), Stan Lee (Homem na Biblioteca)
Produtores: Avi Arad, Laura Ziskin, Matthew Tolmach, Stan Lee
País de Origem: EUA
Estreia Mundial: 3 de Julho de 2012
Estreia Brasil: 6 de Julho de 2012

(Filmow)


Eu estava muito preocupada quando fui assistir a esse filme. Havia me decepcionado com os 3 filmes já produzidos. Mas a surpresa que tive foi espetacular mesmo! É claro que a história básica tinha que ser a mesma, mas tudo foi realizado de um jeito tão bacana que não teve nada dos filmes anteriores, foi tudo novo e original. Andrew Garfield estava incrível como Peter Parker, muito mais adolescente, menos coitado e muito mais divertido. Nem preciso dizer que prefiro mil vezes Gwen que Mary Jane. Gwen gosta do Peter por sua inteligência e muito antes de qualquer coisa, o que me ganhou de cara e fez com que eu colocasse esse casal na minha galeria de preferidos. Os efeitos foram ótimos, mesmo com o roteiro batidinho, mas apesar de acharmos que sabemos tudo que vai ocorrer há sempre uma surpresa nos aguardando a cada curva o que deixa a produção mais dinâmica e prende o espectador. Tenho que dizer que adorei esse filme e que é por causa dele que voltei a gostar do Homem Aranha.




0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.