Destaques

Capa do 20º livro da Série Mortal @BertrandBrasil - SOBREVIVÊNCIA MORTAL (alteração capa e título)

Por Fotos e Livros •
03 abril 2013
Amar é pouco pelo que sinto pela Série Mortal... e me segurar para não ler todos os que ainda faltam e que ainda não foram lançados no Brasil... é muito, muito difícil.


Houve uma alteração no título e capa do 20º livro da minha/nossa AMADA série Mortal e consequentemente ocorrerá um atraso... o livro vai chegar no final de maio ou início de junho/2013.

Com vocês...nós, Noraholics enlouquecidas, o 20º livro da Série - SOBREVIVÊNCIA MORTAL. Vejam a capa, que acabou de ser divulgada pela Bertrand, mais uma maravilhoso trabalho de Leonardo Carvalho.


Preciso dizer que eu não tinha entendido o que era a imagem, e como já estou lendo o livro, em inglês, ainda não tinha identificado o que era... mas posso contar, para quem ainda não identificou que este objeto é uma máscara de visão noturna... e isso está logo no início do livro.

Em Sobrevivência mortal, a valente tenente Eve Dallas se vê diante de assassinos que agem de forma fria e meticulosa e usam recursos militares precisos e cruéis para exterminar uma família inteira. Mas uma menina de nove anos sobrevive ao massacre. A missão de Eve Dallas e sua equipe investigativa é proteger a sobrevivente e, ao mesmo tempo, descobrir quem são as pessoas que assassinaram a família.

Ansiosa pelo meu exemplar... já estou lendo em inglês, mas amo tanto que vou reler em português mais de uma vez...

Eu gostava mais do antigo título, Sobrevivente Mortal, mas...

Só para esclarecer: a Série sofreu um pequeno atraso no cronograma de lançamento por motivos de saúde do nosso querido tradutor: Renato Motta... impossível de ser substituído, principalmente para a série Mortal.


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. O que será que iremos pedir pra Bertrand em abril????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Onde vcs encontraram o livro em inglês? Estou esperando o lançamento mas está demorando muito T-T

    ResponderExcluir
  3. ficando louka com a demora........ please
    mais livros da série por ano!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha amada fofa filha de coração amamos a série Mortal!!! Estou ansiosa pelo lançamento do livro, mas também não aguento e vou lendo em inglês o que encontro.....o livo " New York to Dallas" é excelente!!! Se não leu recomendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nem imagino o que vamos pedir em abril, Paty kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ainda por fora do mundo Nora Roberts, mas feliz pq quando resolver ler essa série vai ter um montão para eu ler e não ter que ficar esperando :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não entendi porque você ainda não começou a ler Nora Roberts...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in