Destaques

Flash: O que virá de bom! #62

Por Fotos e Livros •
01 fevereiro 2013


Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário. 




Aqui no blog ainda não tem resenha de Rosamunde Pilcher, mas amo esta autora, e me encantei pela capa e sinopse de mais um lançamento da Bertrand, eles dizem que a autora se assemelha a forma de escrever de Rosamunde e Maeve Binchy, por isso... eu quero ler 'Casa de Verão'.



Nesta semana, estou trazendo um lançamento da Editora Paralela que já estou querendo, li (ultra rápido, resenha semana que vem) o primeiro livro Post Mortem e já me tornei fã de mais esta série policial de sucesso mundial: Scartpetta


Mais tarde postarei mais novidades.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Adorei esta capa de Casa de verão. Fiquei super interessada!

    Beijinhos,

    Thais Priscilla

    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos dois livros, parecem ser boas histórias.

    Vou ficar aguardando os posts com mais novidades :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cínthia! Primeiramente, tem alguns posts seus que estão aparecendo no e-mail do feed com o link pra terminar de ler no próprio blog; tem outros posts que aparecem por completo. Isso é o normal?


    Outra coisa: todos os livros da série Kay Scarpetta estão sendo relançados pela Paralela? Se for, que maaaaaravilhoso! Sou louca pra comprar, mas quase nunca encontro e quando encontro é muito caro! Amei!


    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in