Destaques

Flash: O que virá de bom!!! #63

Por Fotos e Livros •
22 fevereiro 2013



Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário. 

Esta semana estou trazendo apenas capas... de livros que eu quero muito, muito ler.




As novidades da Arqueiro estão maravilhosas.

Em março chega mais um livro de Nicholas Sparks:

E em junho (data prevista) chegará mais um livro de Dan Brown, nunca resenhei nenhum livro dele aqui, mas adoro Robert Langdon e suas aventuras. E Inferno será o quarto livro deste protagonista, e vai girar em torno do 'Inferno de Dante'... já estou curiosa.
capa americana

capa inlgesa
Acho que eu gostei mais da capa inglesa, e vocês?


Esta semana já coloquei algumas novidades da Bertrand (Sobrevivente Mortal) e capas Nora Roberts, mas ontem saiu mais uma capa super mega linda e estou postando hoje. A capa do 4º livro da Série Fadas, Destinos.


Mais uma novidade que eu já havia falado aqui no blog, mas que agora vou falar um pouco mais é sobre o lançamento do primeiro livro da Série Infinity Ring: Um Motim no Tempo.
Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.
Este primeiro livro chegará à livrarias no dia 25/03/2013

A série Infinity Ring...
·         Terá sete livros, cada um escrito por um autor diferente — exceto o primeiro e o último, de autoria de James Dashner;
·         Foi criada pela Scholastic, editora americana que também idealizou a série 39 Clues — é, portanto, a próxima leitura ideal para os fãs dessa série.
·         É uma série multimídia: para cada um dos sete livros haverá um jogo que poderá ser acessado pelo site da Seguinte, além de outros conteúdos online relacionados à série.
·         Tem grande potencial para ser usada em sala de aula. Os leitores aprenderão sobre Aristóteles, Colombo, Rasputin, a Revolução Francesa, a Guerra de Independência dos Estados Unidos, e muito mais — assim como aprenderão a importância de pensar por si mesmos e lutar contra um governo ultracontrolador.





Ainda tem a novidade que postei ontem, da Suma: Depois da Terra: Histórias de fantasmas.

Amei todas as capas e novidades, e vocês?

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adorei Dan Brown, doida pra ler o livro. O resto não interessou muito, a série das Fadas eu não acompanhei, O Mal de Sparkisson eu não gosto e esse último achei juvenil demais.

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amei as novidades da Arqueiro, não é?
    Principalmente Na Curva da Estrada e Inferno...
    Até postei na pagino do meu filho sobre Inferno, ele adora Dan Brown também. E sim, concordo com você, a capa inglesa é mais bonita :)
    A série Fadas, eu não li nada ainda, até tenho vontade, mas não sei quando e nem se vou ler...
    E Série Infinity Ring, vamos aguardar... rs

    beijos, Cinthia

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Dan Brown, e Nicholas, ando com o pé atrás... quero ler a série Fadas... e acho que Infinity Ring, apesar de juvenil, vai ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de juvenis... mas acho que Infinity Ring vai ser bem interessante... e instrutivo. kkkk

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in