Filme: Guerra é Guerra!



Título Original: This Means War

Sinopse: Na comédia romântica de ação 'Guerra é Guerra', dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.


Direção: McG
Roteiro: Marcus Gautesen, Simon Kinberg, Timothy (I) Dowling
Elenco: Chris Pine (FDR Foster), Reese Witherspoon (Lauren), Tom Hardy (Tuck)


Produtores: Brent (II) O'Connor, Jennifer Simpson, Reese Witherspoon, Robert Simonds, Simon Kinberg, Will Smith
Países de Origem: EUA
Estreia Mundial: 17 de Fevereiro de 2012
Estreia Brasil: 16 de Março de 2012



A coisa mais sincera que posso dizer sobre esse filme é que é totalmente despretensioso. Uma comédia romântica cheia de ação que agrada ao público.
Gostei muito da ideia central, uma mistura de tudo com muito bom humor. Claro que uma boa parte do filme gira em torno de clichês, mas acredito que a ideia era justamente essa. Não se trata de uma super produção cinematográfica, mas sim de um bom filme para distrair e divertir.
Ter McG a frente do projeto garantiu sucesso à produção e um ótimo desenvolvimento das cenas de ação.
O elenco fez um excelente trabalho. Reese Witherspoon já se tornou uma rainha das comédias românticas, adoro o estilo dela e sua beleza é incontestável. Chris Pine também sabe onde está pisando, já fez ótimas comédias, mas mesmo com seu amadurecimento profissional ele prova que ainda pode fazer filmes mais leves e sem pressão. Mas sem dúvida o ponto forte do elenco é Tom Hardy que nunca atuou em comédias, mas fez um ótimo trabalho. Hardy é um ator intenso que tem um talento incrível para o drama e seus personagens mais fortes sempre envolvem um lado mais sombrio. Mas em "Guerra é Guerra!" ele sai da zona de conforto e mostra que é um excelente profissional.
Enfim, concordo que seja um filme fraco comparado com outros, mas acho que as pessoas devem entender que comparar "High School Musical" com "O Senhor dos Anéis" não é algo viável, portanto comparar esse filme com outros de gêneros e intenções diferentes não faz o menor sentido. "Guerra é Guerra!" é um filme muito bom dentro de sua área: a comédia romântica.





0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.