Filme: Magic Mike




Título Original: Magic Mike

Sinopse: Inspirado na história de vida de Channing Tatum (Querido John), que antes de se destacar em Hollywood teve que ganhar a vida como stripper quando tinha 18 anos.
O longa é sobre o stripper e dançarino Mike Martingano (Channing Tatum) que passa a orientar um novato no ramo (Alex Pettyfer) dentro e fora dos palcos. O dono da casa Xquisite, onde trabalha a dupla, é interpretado por Matthew McConaughey.


Direção: Steven Soderbergh
Roteiro: Reid Carolin
Elenco: Adam Rodriguez (Tito), Alex Pettyfer (The Kid), Channing Tatum (Mike Martingano), Joe Manganiello (Big Dick Richie), Kevin Nash (Tarzan), Matt Bomer (Ken), Matthew McConaughey (Dallas), Michael Roark (Ryan)
Produtores: Channing Tatum, Gregory Jacobs, Nick Wechsler, Reid Carolin
País de Origem: EUA
Estreia Mundial: 29 de Junho de 2012
Estreia Brasil: 28 de Setembro de 2012

(filmow)


Baseando minha opinião inicial no que falavam por aí e nos trailers que foram sendo lançados eu apostei bastante nesse filme. Parecia aquele tipo de enredo legal em que um cara se cansa da vida que leva e busca melhorar depois que se apaixona. Mas apesar de o filme realmente ter isso, não é o ponto principal. Magic Mike dá exatamente o que promete: caras bonitões arrancando a roupa. Se essa for a pretensão de quem está afim de assistir, vá correndo, não vai se decepcionar, mas se, como eu, tem alguém esperando um filme cheio de drama familiar e auto conhecimento é melhor repensar. O filme não é de todo ruim, mas o coloco no campo do visual, sem grandes momentos e nem nada de brilhante, enredo fraco, ótimos atores mal aproveitados e algumas ideias controversas. Não entra pra minha galeria de favoritos, mas eu também não o queimaria, mas venderia, alguém interessado? kkkkk


1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.