Destaques

Capa de Minha vida fora de série - 2a temporada by @paulapimenta

Por Fotos e Livros •
08 maio 2013
Eu AMEI a capa, e não consegui resistir, quero dividir com vocês a capa de Minha vida fora de série - 2a temporada, da queridíssima Paula Pimenta. Lançamento em junho/2013. Saudades da Priscila e Rodrigo... e Fani e Leo e companhia...
Sinopse, provisória
Na 2ª temporada de Minha vida fora de série, Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: A proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado, para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.


Agenda de lançamentos... por todo o Brasil, em 2013.
 Vou tentar ir aqui em BH... nos dias 07 ou 08 de junho... e 13 de julho e 10 de agosto...

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Lud, você tem que tentar participar de um dos lançamentos de livros dela aqui em BH... são super emocionantes... e a Paula é uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa também!!!
    Linda, linda, linda... demais!! Arrasou!
    Ela vai no colégio do meus filhos, vou pedir para eles levarem os meus livros FMF, para ela autografar *-*
    Quem dera que eu pudesse ir pessoalmente. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in