Destaques

Novidades @editoraarqueiro maio/13

Por Fotos e Livros •
05 maio 2013
Ai meu Deus!!! Serão tantos livros, lançamentos maio/13, da Arqueiro que eu gostaria de ler... que vou citar apenas alguns... e mais incrível em junho também está um tentação.

Pra começar... Inferno de Dan Brown, com o querido Robert Langdon foi adiantado... chega nas livrarias em 24 de maio.



Eu não resenhei nenhum Dan Brown aqui, mas sou fã de carteirinha... principalmente dos livros com Robert Langdon... o professor.

Nicholas Sparks também tem lugar cativo em maio.


Além destes dois grandes autores... teremos outros livros bem interessantes, capas lindas, sinopses curiosas...


E agora, vejam o que virá em junho... percebam que o 2º livro dos Romances de Época de Lisa Kleypas chegará em junho, já li 'O Duque e eu'... estou preparando resenha... vou ler logo o de Lisa para pegar o 2º correndo.

Gostaram das novidades?

Não deixem de escolher dentre as opções do Especial Dia das Mães, um livro que vá agradar a sua mãe... ou você... eu já li quase todos.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adoro o Dan Brown e o Harlan Coben, tô mega curiosa pra ler os livros deles. <3

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Inferno e O Guardião, com certeza vou querer ler pq adoro Dan Brown e Nicholas Sparks.
    O Amor Maior do Mundo e Quando Você Voltar, as capas e sinopses me conquistaram. Também vou ler :)

    E dos próximos lançamentos, Sedução ao Amanhecer esta me chamando mara lê-lo. rsrs

    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in