Destaques

Hangout @Novo_Conceito - o mais aguardado, por mim: @bellaandre na quinta-feira 23/05 às 16hs

Por Fotos e Livros •
21 maio 2013
Impossível não divulgar o hangout Novo Conceito mais esperado por mim, já que Bella Andre é a meu ver, a melhor autora de 'eróticos' da atualidade sendo lançada no Brasil...

Eu quero muito participar!!!! Já ansiosa pelo quarto livro da série, um dos melhores a meu ver, já que li e reli, em inglês... 'Só tenho olhos para você'... a história da 'boazinha' Sophie Sullivan... e Jake McCann, amo muito estes dois.



Vejam o convite da própria Bella Andre

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in