Destaques

Aqui tem banca Harlequin #44: Novidades agosto/2013

Por Fotos e Livros •
02 agosto 2013


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras, hoje especial de lançamentos, por isso saindo sexta-feira.

Eu atualmente, estou apaixonada por romances, histórias de amor... e os livros da Harlequin, estão me cativando cada vez mais... eu sempre compro pelo menos um e-book por mês, atualmente estou lendo os livros especiais Nora Roberts, O Legado dos Donovan, vou tentar postar resenha de todos na semana que vem.

Agora vamos às novidades que mais me cativaram e que estão chegando neste mês de agosto, 1ª quinzena.

Primeiro, porque sou Noraholic enlouquecida, o segundo livro da série, O Reino de Cordina, em mais um relançamento Projeto Especial, que estou amando muito: Mercadora de Ilusões.


Além de Nora Roberts, a Harlequin está começando a homenagear outra grande autora do selo: Penny Jordan, que faleceu em  dezembro de 2011, de câncer.
 Neste mês temos um livro com duas histórias...




Adoro a série Primeiros Sucessos, com os primeiros livros de várias autoras e achei super interessante a sinopse deste livro de Sherryl Woods:


Estou precisando conhecer Diana Palmer, e estou sentindo muita falta de lançamentos na série Rainha dos Romances Históricos, Candace Camp é demais e quero todos os livros dela, Harlequin!!!!

Se quiserem ver mais, vejam no Pinterest da Harlequin, aqui ou aqui no arquivo em pdf.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in