Destaques

3 anos de Fotos e livros - Novo layout by @Blog_Acordei (Ká Guimarães)

Por Fotos e Livros •
19 setembro 2013

Hoje, estamos completando 3 anos... 3 anos de muitos livros lidos, muitas resenhas e muito trabalho... Mas as alegrias são imensas.

Quando fizemos 1 ano, fiz um post comemorativo aqui, falando sobre alguns de nossos dados:
1793 seguidores no blog;
2181 seguidores no Twitter;
1543 curtidas na Fanpage;
1163 posts com este... mais de 524.000 visitas.

No aniversário de 1 ano, éramos assim:

1101 seguidores no blog
852 seguidores no twitter
18 MARAVILHOSAS Editoras parceiras
510 posts com este... mais de 99000 visitas...
... mais150 resenhas

Crescemos pouco no número de seguidores do blog, mas quem está sempre por aqui é muito bem vindo.


Editoras MARAVILHOSAS como parceiras, atualmente com menos, mas boas parceiras, para tentar conseguir manter a qualidade das resenhas, que até hoje foram: 407 resenhas de livros, com algumas resenhistas, diversas, algumas já não estão conosco, aliás, atualmente quase que só eu posto resenhas de livros e a Gih fala sobre os filmes, já temos 67 'resenhas' de filmes.

Mas nossas resenhistas, atuais e antigas são:
© Cinthia (ATIVA)
β  Beeta (ATIVA)
 Gih (ATIVA)
 Nanda (ATIVA)
Ѽ Bell
 Nathy_Bells
εïз Paty
Além de alguns convidados que participaram em nossa coluna 'Um outro olhar' a todos que resenharam aqui, só tenho que agradecer, pelo carinho com o blog e com os livros.

Para aqueles que acompanham o blog, há muito ou a pouco tempo, também que agradecer muito, muito... e se tudo der certo amanhã ou na próxima semana estarei colocando um novo concurso cultural pelo aniversário do blog.

E para comemorarmos estamos colocando um novíssimo layout, o antigo estava no ar desde fevereiro de 2012 e eu achei que estava na hora de renovarmos, até porque, apesar de eu amar muito o antigo, as capas de livros no banner acabavam ficando defasadas e eu não conseguia alterar sozinha as imagens...


Abaixo o antigo (parte) layout:

Agora o novo:
Me digam, gostaram? Eu sinceramente AMEI!!!! Estou muito, muito feliz com as cores, com os detalhes, vcs viram as pilhas de livros e as máquinas fotográficas? Isso é a minha 'cara'! Esta moça lendo... só não tenho este modelo de óculos, mas achei ela tão fofa!

Obrigada Ká, você A.R.R.A.S.O.U!!!! Perfeito é pouco!!!!!

Para quem quiser fazer um novo layout para o blog, procurem a Ká no Acordei com Vontade de Ler. E, Ká, desculpe as minhas ansiedades.

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Parabéns!!! Parabéns pelas conquistas, e por ser um blog cheio de conteúdo e potencial =D
    Adorei o novo layout!


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Ficou lindo o novo lay ^.^


    E parabéns também pelos 3 anos \o/


    =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rafa!!! Eu também adorei o novo lay e estou muito feliz com os 3 anos do blog... agora, entrando no 4º ano... com ânimo renovado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia! O novo visual do blog ta lindo demais, é muito bom comemorar aniversário de cara nova né...meus parabéns pelo aniversário do blog, são 3 anos de muita dedicação e ótimas resenhas pra nós leitores, com certeza virão muitos e muitos anos de sucesso sempre!!! Grande bjo e parabénssss! :)

    ResponderExcluir
  5. oi Dri! Muito obrigada pela mensagem e pela presença sempre constante por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amiga que bom que deu tudo certo e você está comemorando mais um niver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Andréia Gomes do Nascimentosábado, setembro 21, 2013

    Meus parabéns! O novo Layout ficou muito lindo. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, obrigada pelo carinho de sempre! Nós sabemos o trabalho que é chegar a mais um aniversário... kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Andreia! Eu também adorei o layout!!!

    ResponderExcluir
  10. Ciiih! Parabéns pelo blog, minha querida!
    Feliz 3 anos de existência!


    E o layout novo ficou MAAAARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  11. Cristiane de oliveirasábado, setembro 28, 2013

    Ficou lindo demais amo mudanças e com 3 anos ficou muito melhor, sucesso sempre Cinthia.

    ResponderExcluir
  12. Jheyscilane Cavalcante Sousasexta-feira, outubro 04, 2013

    Muito lindo o novo layout. Uau quanta história boa pra contar hein?! Comecei a visitar o blog recentemente, mesmo devido ao meu pouco tempo vago eu espero aparecer sempre por aqui ;) Parabéns pelo aniversário do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o layout também, Cris! Obrigada pelos Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Trabalho bom, graças à sua ajuda! Beijos e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário do blog Cínthia!
    Que venham mais 3, 6, 9, 12 ... de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. uau, como ficou lindo!!!! *-* E parabéns!!!!!! \o/ 3 anos é muita coisa, e tem feito um ótimo trabalho!!!! *-*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais um aniversário e pelo novo layout, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  18. Paty, cadê o meu tempo? Se vc encontrar ele por aí, me manda de volta... kkkkk
    Obrigada por ter participado aqui...

    ResponderExcluir
  19. Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiii tá lindo demais!!!!!! Pra dizer a verdade está PERFEITO!!!!! Parabéns amiga, pelos 3 anos, faz tempo que não batemos um papo, estou com saudades!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in