Destaques

Aqui tem banca Harlequin #49 - Novidades 2ª quinzena setembro

Por Fotos e Livros •
23 setembro 2013
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras.

Hoje com as novidades da 2ª quinzena de setembro... a primavera começou...
Clicando nas imagens abaixo, vc irá para dados sobre os livros.



Exclusivamente no site da Harlequin já podemos comprar os dois primeiros livros da Saga 'Os MacGregors' da diva Nora Roberts.

Eu comprei, e já recebi o primeiro livro da série, mas quando veio junto uma propagandinha como essa abaixo, não resisti e assinei toda a Saga.
Assinem, liguem logo, é por tempo limitadíssimo.

Eu tenho duas séries Harlequin que amo muito, Rainhas do Romance e a Flor da Pele, e abaixo estão os dois lançamentos das duas séries, já nas bancas e em lojas de e-books.




Para conhecer mais lançamentos desta quinzena, clique aqui.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Ci!
    A loka aqui, assinou a coleção MacGregors kkkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu também, Carlinha!!! Noraholics enlouquecidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, gostei das sinopses dos livros da coleção MacGregors, e a sinopse de Um lugar para o amor, sem mencionar a capa que está linda demais!!! Apaixonei, a Harlequin sempre faz isso comigo viu...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os livros Harlequin e agora quase todos leio em e-book, o que facilita muito a minha vida, mas os Nora Roberts são irresistíveis, em papel ou em e-book, mas estas sagas só em papel.
    Obrigada por sempre estar aqui, Dri!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in