Destaques

Comentando e ganhando no FotoseLivros setembro/2013 - Ganhe os dois livros da Série Flor da Pele @harlequinbrasil

Por Fotos e Livros •
02 setembro 2013
Olá pessoal, estou um pouco enrolada de tempo, mas já estou colocando no ar o 'Comentando e ganhando no FotoseLivros' de setembro/2013, vou tentar colocar amanhã os comentários do mês passado, a serem votados.




Então, vamos às regras:


  • Todo mês (no princípio do mês) divulgarei qual o livro será objeto de prêmio;
  • Todas as resenhas participantes do Comentando e ganhando no FotoseLivros virá com a imagem acima, no final do post;
  • Todos os comentários pertinentes (aqueles com ideias claras e de acordo com a resenha) serão avaliados por mim e pelas meninas Beeta e Nanda, e os três melhores, entrarão em votação por uma semana (sempre a primeira semana de cada mês);
  • O comentário mais votado vai ser o ganhador do livro do mês, e o ganhador (a) deverá ter endereço de entrega no Brasil.


No 'Comentando e ganhando no FotoseLivros' de setembro/2013 serão dois livros, Harlequin, os dois livros para uma mesma pessoa.

cliquem nas imagens e saibam mais sobre os livros, no site Harlequin.

Fiquem atentos à imagem abaixo que estará em todas as resenhas do mês, a serem comentadas.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, setembro 10, 2013

    Minha mãe adora os livros da Harlequin (E eu adoro pegar carona nos livros dela kkkkk) muito legal o Comentando e ganhando :D Vou tentar participar


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha comentado nesse post...sumiu! Mas enfim, eu adorei a ideia do comentando e ganhando aqui do Fotos e Livros e é claro que vou participar, bjão! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito !!!!!! ( são longuinho ... são longuinho .... se você me ajudar te dou três BEIJINHO !!!)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in