Destaques

Finalização das promoções de set/2013 - Vejam quem ganhou ou pode ganhar.

Por Fotos e Livros •
01 outubro 2013
No mês passado, foram duas 'promoções', uma valendo o livro 'A Queda dos Reinos', quem ganhou foi:
Jheyscilane, arrasou em seu comentário e merece receber o livro, por favor Jhey, me envie seu endereço para o email: fotoselivros@gmail.com até sexta-feira (04/10/2013) para eu enviar seu livro.



A outra 'promo' foi valendo o kit dos dois livros 'A Flor da Pele' da Harlequin... fiquei muito triste com a pouca quantidade de comentários... e para serem votadas (por comentário neste post, digam o nome de quem deve ganhar o kit Flor da Pele) um dos três abaixo, cliquem na imagem e sigam para a resenha do livro onde está o comentário.




Me digam (comentando) quem deve ganhar: Ellen, Jhey ou Adriana, até o dia 10/10/13, divulgarei o resultado no dia 11/10.


Comentários via Facebook

36 comentários:

  1. Jhey!
    Eu ainda tô em crise de tendinite e parei de comentar em muitos blogs por enquanto. :/
    Nem sabia que tava rolando promo do kit! :o
    Aqui é um ótimo lugar pra ficar sabendo dos romances de bancas que tanto amo.
    Quem sabe depois do dia 1 de novembro eu consigo voltar? x.x'
    Só vou ter um parecer do médico depois que fizer o exame. :/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, Yasmim! Seu Perdida já chegou, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Voto na Adriana, eu tb adoro animais numa narrativa!

    ResponderExcluir
  4. Voto na Adriana!!!! Boa sorte!!!!


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é para a Adriana! Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Meu voto é para a Adriana! Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Cristiane de oliveiraterça-feira, outubro 01, 2013

    Voto na Adriana.

    ResponderExcluir
  8. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, outubro 01, 2013

    Posso votar em mim mesma???? kkkkkk ai que egoísmo o meu U_U


    Estou em choque aqui em casa, ganhei uma promo com uma frase (Viu sorte??!!! Não preciso de você kkkkkk brincadeira gente... nem acredito ainda) só tenho a agradecer, não caiu a ficha ainda o.O


    Obrigada, obrigada!!! *-----------------* Vou enviar o e-mail agora mesmo. Beijos, beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Voto na Adriana! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu fico muito feliz por estar entre as 3 escolhidas e quero muito ganhar esses livros, obrigada aos meus amigos que estão votando em mim!!! Desejo boa sorte pra nós tres!!! Obrigada Cinthia! :)

    ResponderExcluir
  11. Jhey, com certeza!!!! \0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  12. Jheeey com certeza! o/

    ResponderExcluir
  13. Jhey :D já ganhou!

    ResponderExcluir
  14. Jheyyyyy!!! :D

    ResponderExcluir
  15. Jhey!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  16. Jhey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu voto vai para Jhey :)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in