Destaques

Flash ESPECIAL: Sullivans 06 - Let me be the One @bellaandre em novembro no Brasil pela @Novo_Conceito (CAPA)

Por Fotos e Livros •
02 outubro 2013
Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Este é um Flash ESPECIAL para nós, Sullifans brasileiras, estou surtando....

Pessoal, eu PRECISO contar uma novidade que me deixou muito feliz... novembro vai deixar meu coração super feliz e batendo a milhões por hora, e nós românticas do Brasil vamos falir ou fazer uma lista ENORME de livros para o Natal.



Sabem quem vai chegar em novembro pela Novo Conceito???? O Ryan Sullivan. Ryan, é um dos meus favoritos, e o livro dele é fofo, sabem por que? Porque ele nutre uma paixão por sua melhor amiga desde os 15 anos e só agora pode realizar este AMOR e ser o 'The One' de Vicki. O título em inglês é 'LET ME BE THE ONE' as capas são:
e-book


Harlequin-Mira (lançamento em dez/2013)

E aqui no Brasil o título será:

 "Quero ser seu”

Ainda não temos a capa, mas eu espero, sinceramente, que tenhamos um casal, novamente, na capa. Prometo atualizar este post assim que ficar sabendo a capa.


Eu já falei aqui um pouquinho sobre cada um dos livros que virão...

A Novo Conceito acabou de divulgar (hoje, 16/10/2013) a capa do livro:

Adicione no Skoob



Eu tinha errado e consertei o título... este livro é o sexto livro dos Sullivans. Obrigada Dri, pela dica!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Em novembro? UUUUUUUUUUUUUUUAAAAA!!!
    Não creeeeeeiooooo!!!






    ps.: Cih, acredita que ainda não li Se Você Fosse Minha? A Novo Conceito ficou de trocar meu livro, mããããããs a belezinha dos Correios entrou em greeeeve!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Dalila :( leia esse mesmo que está com você, você precisa conhecer o Zach... e começar a conhecer o Ryan... estou, completamente apaixonada pelo pai deles, acabei de ler 'Kissing under the mistletoe' e Jack Sullivan é ainda melhor que qualquer um dos seus filhos ou genros... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pelo pai deles? Páááára, Cih! Você me deixa fadigada querendo ler a série toda!

    ResponderExcluir
  4. Ai Dalila, esta série me viciou total, igual a Série Mortal e eu até este décimo livro não tinha um Sullivan favorito, mas agora tenho: Jack Sullivan, ele é maravilhoso, uma mistura de todos os filhos...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in