Destaques

Minhas impressões (MI-78/13): Disclosure of the Heart @WordyMary @OmnificPub (My impressions)

Por Fotos e Livros •
30 outubro 2013
Hoje venho trazer mais uma resenha bilíngue, por estar participando do Book Tour Internacional do lançamento deste livro, continuação de Beside your Heart, que resenhei em junho/2013.
Today I bring another bilingual review to be participating in the International Book Tour release of this book, the 2nd, after 'Beside your Heart', which I reviewed in June/2013.
Sixteen years is a long time to wait for your true love to reappear, and, anyway, Nicki Johnson couldn’t wait for the impossible to happen. Hard life lessons have taught her that fairy tales are children’s stories, and fate is cruel. Burying her hopes, she’s spent the last sixteen years focused and driven toward her career, and it’s landed her with a job at the White House with a gem of a boyfriend. But when her high school love, Adam Kincaid, walks into the White House as a BBC reporter, Nicki’s world is thrown into turmoil as she relives their past. Adam has come back for her, but has he arrived too late?
TRADUÇÃO
Dezesseis anos é muito tempo para esperar por seu amor verdadeiro reaparecer, e, de qualquer maneira, Nicki Johnson não podia esperar o impossível acontecer. Duras lições de vida tem ensinado a ela que os contos de fadas são histórias infantis, e o destino é cruel. Enterrando suas esperanças, ela passou os últimos 16 anos focado e dirigido em direção a sua carreira, e agora ela aterrissou eem um emprego na Casa Branca, com um maravilhoso namorado. Mas quando seu amor do colegial, Adam Kincaid, entra na Casa Branca como repórter da BBC, o mundo de Nicki é atirado ao tumulto quando ela revive o seu passado. Adam voltou para ela, mas ele chegou tarde demais?


Minhas impressões (My Impressions)


Passaram-se dezesseis anos e Adam e Nicki estão morando na mesma cidade, trabalhando no mesmo lugar... na última noite deles juntos, quando adolescentes, antes de Adam voltar para a Inglaterra eles dizem que se eles estiverem morando na mesma cidade algum dia, ou se Adam não estiver casado aos 35 anos, que eles deverão conversar e quem sabe serem amigos...

Sixteen years after 'Beside your heart', Adam and Nicki are living in the same city, working in the same place... on their last night together as teenagers, before Adam came back to England they say that if they are living in the same city one day, or if Adam is not married at age 35, they should talk and maybe be friends...

" 'But what if... what if I was thirty-five and still single? Could I contact you then?'
What he described seemed unimaginable. I couldn't really comprehend what if would be like to be thirty-five. And the idea that he would ever be single was ridiculous. But I played along. I tried to think about waht it would be like if he called me when I was that old. Of course, if I was still single or even just casually dating someone, I'd be elated.
(...)
Yet, I said yes. 'In the highly un likely event that was the case, I'd say sure." Beside your heart posição 95%
"Mas e se... eu tiver trinta e cinco anos e ainda estiver solteiro? Posso contactá-la então?
O que ele descrevia parecia inimaginável. Eu não podia realmente compreender o que seria ter trinta e cinco. E a ideia de que ele estaria solteiro era ridícula. Mas eu joguei junto. Eu tentei pensar em como seria se ele me ligasse quando eu estivesse tão velha. Claro que, se eu fosse solteira ou até mesmo casualmente namorando alguém, eu estaria feliz.
(...)
No entanto, eu disse que sim. "No evento altamente improvável se for esse o caso, eu diria com certeza." Beside your heart posição 95%


Agora ambos estão em Washington, DC trabalhando na Casa Branca, Nicki é secretária de imprensa do novo Presidente dos EUA e Adam é o correspondente da BBC na Casa Branca. Ambos sabem que irão se encontrar, ambos sabem o quanto o outro é importante para si e o que pode acontecer quando os dois se encontrarem?
Now, both are in Washington, DC working in the White House, Nicki is a press secretary Nicki of the new U.S. President, and Adam is the BBC correspondent in the White House. Both know they will meet, both know how each other is important to each other and what may happen when the two meet?
"Yet in the end, I couldn't simply walk away from Adam. I couldn't ignore the fact he was right behind me. After over fifteen years and an ocean between us, he was now only a few feet away.
Without an additional thought, I wheeled around to finally see him.
(...)
Stand before me, he was handsome, his smile was charming, and he seemed genuinely happy to see me, but I couldn't return the smile. I couldn't say any of my practiced lines. Seeing him flooded my mind with memories I'd long ago chosen to forget." posição 2%

"No entanto, no final, eu não poderia simplesmente ir embora de Adam. Eu não podia ignorar o fato de que ele estava bem atrás de mim. Após mais de 15 anos e um oceano entre nós, ele agora estava a apenas alguns metros de distância.
Sem um pensamento adicional, eu me virei para finalmente vê-lo.
(...)
Diante de mim, ele estava bonito, seu sorriso era encantador, e ele parecia realmente feliz em me ver, mas eu não podia devolver o sorriso. Eu não podia dizer qualquer uma das minhas linhas praticadas. Vê-lo inundou minha mente com lembranças que eu tinha há muito tempo escolhido esquecer. "POSIÇÃO 2%


Nicki logo conta ao chefe que namorou Adam Kincaid no ensino médio, mas meio que diz que não foi nada sério. Ela tem um namorado, sério, Juan Carlos, um cubano, caliente, que está sempre viajando, eles se conheceram durante a campanha do Presidente Logan, mas com o sucesso da campanha JC, acaba conquistando diversos novos clientes o que os deixa meio  afastados. Nicki também conta para ele que Adam está na cidade... mas também não demonstra o quanto ele foi (é) importante para ela.
Nicki tells her boss that Adam Kincaid was her date in high school, but kind of says it was nothing serious. She now has a boyfriend, serious, Juan Carlos, a Cuban, caliente, who is always traveling, they met during the President Logan's campaign, but with the success of the campaign 'JC' ends up winning several new clients leaving them half away. Nicki also tells him that Adam is in town ... but also does not show how much he was (is) important to her.
" 'He was at my  school for a yyeaar while his dad was working in Houston. We never kept in touch after he went back to England. I saw him today at the White House for the first time in over fifteen years.'
'Must not have been a very serious relationship if you haven't talked to him since high school.'
That threw me off. A serious relationship? In a way, Adam and I hadn't been serious at all; it wasn't like we'd been planning on getting married or anything. Yet the relationship itself was significant. As Lisa had said, Adam and I had been tight." posição 7%
"Ele estava na minha escola por um ano enquanto seu pai estava trabalhando em Houston. Nós nunca mais mantivemos contato depois que ele voltou para a Inglaterra. Eu o vi hoje na Casa Branca pela primeira vez em mais de 15 anos.
"Não deve ter sido uma relação muito séria, se você não tem falado com ele desde o colegial."
Isso me 'assustou'. Um relacionamento sério? De certa forma, Adam e eu não tínhamos sido sério em tudo, não era como se estivéssemos pensando em casar ou qualquer coisa. No entanto, a própria relação foi significativa. Como Lisa tinha dito, Adam e eu tínhamos sido ligados. "POSIÇÃO 7%


Trabalhando juntos, convivendo diariamente e até fora da Casa Branca, já que Sylvia (a irmã de Adam) e David (o primo) querem se encontrar com Nicki,  eles acabam reacendendo a chama e o amor... mas eles precisam lidar com muito cuidado com tudo isso, pois poderia causar um escândalo para o Presidente, por causa de seus cargos... mas quando Nicki e Adam não conseguem mais esconder o amor e percebem que o destino é eles viverem juntos, ela procura o Presidente e se abre e conta tudo para ele e juntos acabam criando um plano para não criar um escândalo de grandes proporções.
Working together, living daily up and even outside the White House, as Sylvia (Adam's sister) and David (cousin) want to meet Nicki, they end up rekindling the flame and love... but they need to deal very carefully with all this, because it could cause a scandal for the President, because of their positions... but when Nicki and Adam can no longer hide the love and realize that the destiny is they live together, she searches for the President and opens and tells everything to him and together they create a plan not to create a scandal of major proportions.
" 'No buts. If we dwell on all the obstales between us, we'll never get anywhere.' He tucked an errant strand of hair behind my ear. 'Maybe we had to be apart all those yearss so we could be together now.' " posição 58%
"'Nada de mas. Se pensarmos em todos os obstáculos entre nós, nunca vamos chegar a lugar nenhum." Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. "Talvez nós tivéssemos que nos separar por todos esses anos para que pudéssemos estar juntos agora. "POSIÇÃO 58%

Enquanto isso o pai de Adam está sofrendo os dias finais de um câncer e agora é a hora de Nicki estar ao lado de Adam e apoiá-lo na dor da perda de um ser amado.
Meanwhile Adam's father is suffering the final days of a cancer and now is the time to Nicki stands next to Adam and support him on pain of losing a loved one.

" 'You're smiling.'
'I am?' he asked.
'You are.'
'Probably because I'm so damn happy.'
'Good.' I gave him a kiss to punctuate it.
He rolled over and stare at the ceiling. 'It's odd though... feeling this way. I don't think I'm supposed to be cheery after my father has just died. It's very confuding.'
'I know. I remember that feeling.'
'What do you mean?'
'Way back... when we first started dating. I thought my heart was going to burst. I was so elated... such a giddy teenager. But even though everything felt right between us, I felt like I was doing something wrong - like I'd forgotten about Lauren. Like I should've been in mourning. I couldn't be in mouring, though, not with you around.' posição 91%
"Você está sorrindo."
'Estou? ", perguntou ele.
'Está.'
'Provavelmente porque eu sou muito feliz.'
'Bom'. Eu dei-lhe um beijo para pontuá-lo.
Ele rolou e ficou olhando para o teto. "É estranho... sentir assim. Eu não acho que eu tenho que deve estar alegre depois que meu pai acabou de morrer. É muito confuso.
'Eu sei. Lembro-me desse sentimento.'
'O que você quer dizer?'
'Olhando pra trás... quando começamos a namorar. Pensei que meu coração ia explodir. Eu estava tão feliz ... uma adolescente tonta. Mas, apesar de tudo parecer certo entre nós, eu sentia como se estivesse fazendo algo errado - como se eu tivesse esquecido sobre Lauren. Como eu deveria ter sido de luto. Eu não poderia estar em lamentação, porém, não com você por perto. "POSIÇÃO 91%


Nicki apesar de saber que ama Adam com toda o seu ser... ainda fica insegura com o relacionamento e precisa ouvir de Lisa, sua melhor amiga, e também de Adam, até tomar algumas decisões em favor do relacionamento deles... para sempre!
Nicki despite knowing that she loves Adam with all her being... is still insecure about the relationship and need to hear from Lisa, her best friend, and also of Adam, to make some decisions in favor of their relationship ... forever!
" 'Then think. Think about why you won't. What else is holding you back? Juan Carlos? You don't love him. If you did, you wouldn't be here with me. Is it your job? It's just a fucking job. I'll tell you, in the grand scheme of things, whatever it is, it's not important. You're what's most important to me. And from what you've said, I'm important to you. So let's stop pissing around and get fuck on with our lives.'" posição 67%
"'Então, pense. Pense sobre por que você não vai. Que mais está prendendo você? Juan Carlos? Você não o ama. Se você amasse, você não estaria aqui comigo. Será o seu trabalho? É um trabalho do caralho. Eu vou te dizer, no grande esquema das coisas, seja o que for, não é importante. Você é o que é mais importante para mim. E pelo que você disse, eu sou importante para você. Assim vamos parar de enrolar e pegar o rumo das nossas vidas. "POSIÇÃO 67%

Eu amei o livro, amei os personagens, ainda mais... só não dou 5 'estrelas' porque eu acho que faltaram mais cenas hot dos dois juntos...
I loved the book, loved the characters, even more...  just I don't give 5 'stars' because I think I missed more hot scenes of them together...

O próximo livro, que deve sair em fevereiro ou março de 2014 será contado à partir da visão de Adam... quem sabe neste livro as cenas virão mais sexy e quem sabe, Mary, você pode ir um pouco além da cena final deste livro... quem sabe podemos voltar à Escócia e assistirmos a uma cena de Adam e Nicki e seus kilt?
The next book, due out in 2014 February or March,  shall be counted from Adam's POV... perhaps this next book will sexiest scenes and who knows, Mary, you can go a little beyond the final scene of this book... maybe we can go back to Scotland and we watch a scene of Adam and Nicki and his kilt?

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Primeira vez que leio algo sobre esse livro, achei ele interessante. Se for um hot e não muito vulgar e muito erótico até que gostaria lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Parece uma linda historia de amor, talvez seja por isso que foram poucas as cenas hots né! 16 anos separados é um tempo considerável,mas quando o amor é verdadeiro, o tempo não importa! Adorei a resenha, e fiquei curiosa pra saber qual o plano dela e do presidente pra não haver um escândalo! Esse livro já me ganhou! :)

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo para que alguma editora brasileira descubra estes livros... que eu amei muito... e Adam é um fofo... desde a adolescência.

    ResponderExcluir
  4. Estou apresentando o livro no blog e espero que alguma editora traga para o Brasil estes livros...

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Bigosinskidomingo, novembro 17, 2013

    Depois de um tempão sem aparecer por aqui, voltei... Faculdade me deixa em ausência...
    Primeiramente, esse livro me deixou encantada pela capa e, segundo, pelo enredo... Parece ser incrivel.. *------*

    Esse livro não tem previsão de vir para o Brasil??
    Beeijos!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in