Destaques

Aqui tem banca Harlequin #56 :Lançamentos de Novembro/2013

Por Fotos e Livros •
04 novembro 2013
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras. 

Hoje com os lançamentos da 1ª quinzena de novembro/2013 que chega com vários livros lindos...

O 4º livro 'Os MacGregors' da minha, da nossa DIVA Nora Roberts

Mais um Flor da Pele de Leslie Kelly, me tornei fã da autora com os dois livros que li...


outra autora que gosto muito é Lori Foster


E agora, uma novidade, que eu achei bem interessante onde podemos ver mais os lançamentos



Não deixe de ver as capas no Pinterest da Harlequin.

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, novembro 05, 2013

    Posso dizer que a saga MacGregor marcou a minha vida, afinal foi dela
    que veio meu primeiro livro que comprei da Nora Roberts, "Instinto do
    Amor". Depois dele, nunca mais deixei de ler livros da Diva. Mas devo
    aproveitar para dizer que a capa do livro da Lori Foster é digna das
    pesquisas Hot TDB da Mulheres Romanticas.

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Esse mês não tem nenhum da Tia Palmerão?

    ResponderExcluir
  3. É, esse mês não tem Diana Palmer, que estou precisando ler, aliás... será que vou gostar?

    ResponderExcluir
  4. As capas de Lori, geralmente são dignas das pesquisas Hot TDB... das meninas. E ainda não li os MacGregors apesar de ser Noraholic de carteirinha... mas agora, graças à Harlequin vou conhecer os MacGregors...

    ResponderExcluir
  5. Essa saga MacGregor já me conquistou sem eu ter lido!!! Já falei que vou pedir de presente de Natal pro marido, quero todos pra ler de uma vez! Que linda essa capa do Emoção, alias todas da Flor da Pele estão lindas! Livros que vão direto pra lista de desejados! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que sim!
    As histórias são curtinhas e no geral, as mocinhas são meio bocós e os mocinhos são ogros/machões/de peito cabeludo. Faz bastante tempo que não leio Diana Palmer, mas ela ainda está no hanking das minhas autoras favoritas. Se não me engano, Lorde do Deserto é uma boa pedida. Lembro que ri bastante durante a leitura...

    ResponderExcluir
  7. Jheyscilane Cavalcante Sousasegunda-feira, novembro 11, 2013

    Vou fazer a coleção dos livros "Flor da pele", achei uma gracinha de leve e bom o primeiro volume, agora vou ler o segundo *-* Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bárbara Bigosinskidomingo, novembro 17, 2013

    Nora Roberts *-------* O unico livro de banca que li foi dela..

    ResponderExcluir
  9. essa serie da sua diva é um desejado meu faz um tempinho e Lori é diva mor <3

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in