Destaques

Minhas impressões (MI-90/13): Paixão sem limites - @abbiglines @editoraarqueiro (Rosemary Beach série #01)

Por Fotos e Livros •
21 novembro 2013
Eu sei que tem tido muitas resenhas Arqueiro nos últimos tempos por aqui, mas como não posso resistir aos livros que a Arqueiro está lançando no Brasil... fica difícil limitar as resenhas.

Me segurei o máximo possível para não comprar 'Paixão sem limites' logo no lançamento, porque eu já tinha comprado Álbum de Casamento... mas não resisti e comprei no feriado e o li, na realidade, o 'engoli' em pouquíssimas horas... Preciso dizer um efeito colateral seríssimo deste livro, série, ele é ALTAMENTE VICIANTE... os personagens são cativantes, TODOS, e principalmente Rush Finlay.


Sinopse


Clique na imagem abaixo e leia um trecho do livro

Minhas impressões

Blaire Winn, tem 19 anos, acabou de perder sua mãe depois de uma luta contra o câncer por 3 anos, em que ela cuidou da mãe sozinha, já que sua irmã gêmea, Valerie morreu em um acidente de carro há 5 anos, e desde então, seu pai, que dirigia o carro sumiu no mundo e não voltou mais para Summit, Alabama, a cidade natal de Blaire...

"Meu pai não tinha me dito que daria uma festa esta noite. Na verdade, não tinha me dito quase nada.
Ele tampouco havia aparecido para o funeral da minha mãe. Se eu não precisasse de um lugar para morar, não estaria ali. Tive que vender a casinha que minha avó nos deixara para pagar as últimas despesas médicas da minha mãe. Tudo que me restava eram as minhas roupas e a picape. Ligar para o meu pai depois de ele não aparecer nem uma vez sequer durante os três anos da batalha da minha mãe contra o câncer foi complicado. Complicado, mas necessário: ele era o único parente que me restava." posição 1%

Rush Finlay é o filho único de um grande roqueiro... um 'bad boy', garanhão da região... está cada dia com uma mulher, mulheres que correm atrás dele sem parar...

"- Rush Finlay é o seu irmão postiço. É o filho único do famoso baterista do Slacker Demon, Dean Finlay. Os pais dele nunca se casarama. A mãe, Georgianna, era groupie quando jobem. Essa casa é dele. A mãe mora aqui porque ele deixa. - Ele parou e olhou para a porta bem na hora em que ela se abriu. - E toda essa gente aqui é amiga dele." posição 2%

Blaire acaba indo para a Flórida, em Rosemary Beach, à procura de seu pai, a única pessoa da família que sobrou... ela precisa da ajuda dele até que encontre um trabalho e um lugar para morar... agora que ela perdeu, teve que vender tudo para pagar o tratamento da mãe, em Summit, e não quer mais viver por lá. Mas ao chegar em Rosemary com o endereço que seu pai deu pra ela... encontra uma casa, uma mansão, com um festa da pesada... e encontra pela primeira vez com Grant... um amigo, quase irmão de Rush. E seu pai? Não está na casa, está viajando com a nova mulher... a mãe de Rush, mas ele acaba deixando que Blaire fique hospedada em sua casa até que seu pai apareça.

"- Eu não gosto do seu pai e, pelo tom da sua voz, você também não - disse ele, perspicaz. - Tem um quarto vazio hoje à noite. Vai ficar vazio até a minha mãe voltar. Eu não peço para a empregada dela vir quando ela está viajando. Nas férias dela, Henrietta só vem fazer faxina uma vez por semana. Você pode ficar no quarto dela, debaixo da escada. É pequeno, mas tem cama.
Ele estava me oferecendo uma quarto. Eu não iria cair em prantos. Poderia fazer isso mais tarde. E, pelo menos, não iria para a cadeia. Graças a Deus.
- Minha alternativa é esta picape. Posso garantir a você que o que está me oferecendo é bem melhor. Obrigada." posição 5%

Blaire não sabia da existência de Rush, sabia que o pai tinha se casado novamente, mas não sabia de nada sobre a mulher, mãe de Rush ou de sua nova 'família'... e acaba tendo uma grande surpresa e decepção, pois ela não encontra o pai... apenas Rush... sua meio-irmã, uma nojentinha mimada, chamada Nannette (Nan) e os amigos de Rush.

"O veneno daquela vaca é poderoso. Ela é amargurada e feroz e, quando chegar a hora de escolher, Rush vai optar por ela.
Eu me virei e o encarei, sem entender direito o que ele estava querendo dizer. Com um sorriso triste, Woods soltou meu cotovelo e voltou para o salão. Ele também conhecia o segredo; tinha que conhecer. Aquilo ainda iria me deixar maluca. Que história tão importante seria aquela?" posição 57%

Neste livro há um mistério, um segredo, que vamos descobrir no final e que Rush tem dificuldade de contar pra Blaire e que pode afastá-los apesar da intensidade da relação dos dois.

"Rush tinha muitos mistérios. Havia coisas das quais se recusava a falar. Nós sentíamos atração um pelo outro, mas nem por isso ele precisava contar todos os seus segredo. Ou será que precisava? Não! É claro que não. Mas perguntei-me outra vez se estava disposta a dar uma parte de mim mesma a alguém que não conhecia de verdade. Ele era tão fechado. Será que eu conseguiria fazer aquilo com ele sem me envolver? Não tinha certeza." posição 54%


Apesar do início turbulento, a atração entre Rush e Blaire é inevitável e completamente hot... Rush é lindo, tatuado, com piercings pelo corpo, um mulherengo sem escrúpulos mas ao se envolver com Blaire se torna um homem que cuida... que quer estar junto e que vai melhorar muito durante a série... mas mesmo neste livro eu não consegui ter raiva dele...

"Confesso que senti uma atração imediata, porque você é linda.Sua beleza é de tirar o fôlego e eu a odiei por isso. Não queria sentir atração por você. O simples fato de estar perto de você, meu Deus... eu inventava motivos para procurá-la. Aí... aí conheci você melhor. Fiquei hipnotizado pela sua risada. Era o som mais incrível que eu já tinha escutado. E você era tão honesta, tão determinada... não ficava choramingando nem reclamando. Pegava o que a vida lhe dava e fazia o melhor possível. Eu não estava acostumado com isso. Sempre que a observava, sempre que chegava perto de você, me apaixonava mais um pouco." posição 91%

Eu não consigo dar menos de 5 'estrelas' porque o livro é viciante e muito bom! 


Abbi Glines está preparando um livro com o POV (ponto de vista) de Rush, já que este livro é todo narrado pelo POV de Blaire, nos outros dois da Trilogia eles se intercalam... mas neste primeiro livro só conhecemos os sentimentos e memórias dela. 

Próximo livro:
Tentação sem limites, sai em fevereiro/2014. Ansiosa...


A Trilogia 'Sem Limites' é a história de Rush e Blaire, mas já temos nos EUA, os livros de outros personagens que estão neste livro... e que virão a ser uma Série 'Rosemary Beach' que contará as histórias de amor dos amigos de Rush:

 Woods - Twisted Perfection e Simple Perfection

Grant - Take a chance (Primeiro livro - sairá em fevereiro/2014 - em inglês)


Assista abaixo o bate-papo com Abbi Glines, a autora desta série deliciosamente viciante, em um hangout que aconteceu na segunda-feira (18/11) com mediação da Editora Arqueiro.

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Acho que me apaixonei pelo livro só com essa resenha ♥ ♥ ♥
    Parece tão perfeito, tão bom de ler e, Rush parece ser daqueles personagens de tirar o folego.
    Quero esse livro pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha a menor intenção em ler essa série, não está ainda na minha lista, mas ela tem ganho um espaço a cada dia, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Leticia Ramos de Mello Oliveirsegunda-feira, novembro 25, 2013

    Parece que Abbi gostou tanto de criar e desenvolver as histórias dos moradores de Rosemary Beach que não resistiu e escreveu sobre os amigos do Rush... um sentimento que toda leitora tem quando gosta dos personagens de uma série. Alias, fico pensando se nos outros volumes da triologia "Sem limtes" se o pai da Blaire e padrastro do Rush aparece para esquentar as coisas. Afinal, acho que ele é do tipo que não aceitaria uma relação entre meio-irmãos.

    ResponderExcluir
  4. Que resenha! So o fato da protagonista ter cuidado da mãe ate o fim, já me ganhou, então imagino o que vem pela frente quando ela vai pra casa do pai e vê Rush, um bad boy que vai mudar durante a leitura por causa de seu envolvimento com Blaire, adorei isso! E que onda agora de um segundo livro com o ponto de vista do mocinho da historia né, mas acho sempre mais emocionante quando a historia e contada por eles, amei, amei, amei, e preciso desse livro urgente! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia, posso te adiantar que os pais, tanto de Rush quanto de Blaire, aparecem no decorrer da série e isso é ótimo... me tornei fã de Abbi Glines, quero todos os livros.

    ResponderExcluir
  6. Neste livro só temos o ponto de vista de Blaire, mas nos próximos os 'pov' são intercalados e isso só melhora os livros e a série... acho que vc vai gostar do livro/série.

    ResponderExcluir
  7. O espaço que ela tem ganhado é por ser boa e viciante, acho que vc deve dar uma chance à série.

    ResponderExcluir
  8. Jheyscilane Cavalcante Sousasábado, novembro 30, 2013

    Opa, esse Rush parece ser tudo de bom hein hahaha eu e minha queda pelos bad boys
    Estou ansiosa para ler, sem falar que a guria parece ser super do bem. Muito lindo o que ela fez por sua mãe. Adorei! Espero ler em breve ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei me abanando com a leitura daqui kkkkkkk '-'
    PRECISO ler paixão sem limites, mas como a continuação só vai sair em fevereiro vou deixar pra depois, até porque eu também não tenho o livro.
    Não gostei nadinha da capa que venceu a votação. :/

    ResponderExcluir
  10. Volteeeeei....
    Voltei para comentar que, graças a resenha do blog, fiquei muito tentado em ler Paixão sem limites e, claro, não resisti.
    Céus, que livro é esse, que personagens mais empolgantes e que final...
    A principio, eu peguei uma certa "raivinha" da Blaire, achei ela meio chatinha, mas isso logo passou. Quanto ao Rush... M-E-U-D-E-U-S-D-O-C-É-U... Quero esse pra mim!!!
    Ele é demais, e a autora deixou ele muito fascinante.. Ela conseguiu transmitir todo o charme dele, conseguiu transparecer todo o jeito dele, a forma como ele olhava pra Blaire, o desejo eminente entre os dois e, principalmente, a autora conseguiu nos fazer sentir as pegadas dele. E que pegadas, ui...
    Só achei que outros personagens poderiam ser mais explorados, eles eram bem divertidos...
    Por fim, li o livro em um dia e, digo que QUERO MAIS, quero muito mais... E o final só piorou a situação.
    Cinthia, você fez eu me apaixonar por um livro... OBRIGADO ♥

    ResponderExcluir
  11. Rush é viciante... e fofo e 'Tudo de bom'... mas sse prepara pro vício...

    ResponderExcluir
  12. eu liii em 5 horas direto eu engoli esse livro , e se eu não tivesse visto esse blog i a me ferrar na livraria hoje sabendo que o tentação sem limites i a ser lançado so em fevereiro ! Virei fã , sem mais .

    ResponderExcluir
  13. Já lançou Tentação sem limites... amanhã tem resenha... Volta pra ler!

    ResponderExcluir
  14. oi Bá, que bom vc também se apaixonou por Rush e Blaire... já chegou 'Tentação sem limites' e amanhã temos resenha por aqui.
    Sobre os outros personagens, eles são meio secundários em 'Sem Limites' porque eles terão livros só deles, tipo Woods, Grant... e outros.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in