Destaques

Blog Tour and review: Gabriel's Redemption @sylvainreynard - Penguin Berkley (Com promo)

Por Fotos e Livros •
03 dezembro 2013
This image came of 'Booksish Temptations'

Gabriels Redemption Blog Tour 


Olá pessoal, é com muito orgulho e emoção que venho hoje trazendo minha review para o Book Tour internacional de 'Gabriel's Redepmtion' o terceiro livro da Série Gabriel, e que está sendo lançado, em inglês, hoje. Aqui no Brasil ele vai ser lançado em janeiro/2014, pela Arqueiro, com o nome de 'A Redenção de Gabriel', veja a capa, em baixa definição abaixo.
Quando janeiro chegar e 'A Redenção de Gabriel' for lançado, eu vou reler e prometo fazer uma resenha mais completa... com mais citações e mais detalhes.


Author: Sylvain Reynard
Title: Gabriels Redemption (Gabriels Inferno Series #3)
Publisher: Penguin Berkley


Vou fazer esta resenha bilíngue, mas não vou me estender muito... para não dar spoilers.

Summary:
From the author of the New York Times bestsellers Gabriels Rapture and Gabriels Inferno comes the epic conclusion to the captivating romantic trilogy.

Professor Gabriel Emerson has left his position at the University of Toronto to embark on a new life with his beloved Julianne. Together, hes confident that they can face any challenge. And hes eager to become a father.

But Juliannes graduate program threatens Gabriels plans, as the pressures of being a student become all consuming. When she is given the honor of presenting an academic lecture at Oxford, Gabriel is forced to confront Julianne about the subject of her presentationresearch that conflicts with his own. And in Oxford, several individuals from their past appear, including an old nemesis intent on humiliating Julia and exposing one of Gabriels darkest secrets.

In an effort to confront his remaining demons, Gabriel begins a quest to discover more about his biological parents, beginning a chain of events that has startling repercussions for himself, Julianne, and his hope of having a family.

Sinopse (traduzida por mim)
Do autor do best-seller no The New York Times de 'O Inferno de Gabriel'  e 'O Julgamento de Gabriel' vem a conclusão épica para a trilogia romântica cativante.

O Professor Gabriel Emerson deixou sua posição na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que podem enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar um pai.

Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, assim como as pressões de ser uma aluna tudo se torna muito maior. Quando é dada a ela a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxford, Gabriel é forçado a confrontar Julianne sobre o assunto de sua apresentação para a pesquisa que está em conflito com o seu próprio trabalho. E, em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem , incluindo um velho inimigo com a intenção de humilhar Julia expondo um dos segredos mais sombrios de Gabriel.

Em um esforço para enfrentar seus demônios restantes, Gabriel começa uma busca para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreendentes para si mesmo, Julianne, e sobre sua esperança de ter uma família.


My review (Minhas impressões)


Este terceiro livro não iria existir, a princípio seriam apenas os dois primeiros livros, mas devido aos pedidos de tantas fãs pelo mundo, Sylvain Reynard resolveu escrever um pouco mais sobre a história deste casal: Gabriel Emerson e Julianne Mitchel (Emerson). E preciso dizer que conseguiu fazer um terceiro livro MARAVILHOSO, uma 'finalização' mais que perfeita, com um narrador que conta não apenas sobre Gabriel e Julia, mas também nos conta o que está acontecendo com Paul, o amigo de Júlia, o ex orientado de Gabriel, e que meio que fez um triângulo com Julia e Gabriel. Além de nos contar sobre Christa, Simon e Natalie (os vilões da história).
This third book would not exist, in principle would be only the first two books, but due to the requests of many fans around the world, Sylvain Reynard decided to write a little more about the history of this couple: Gabriel Emerson and Julianne Mitchell (Emerson). And needless to say we managed to do a third book WONDERFUL a 'completion' more than perfect, with a narrator who tells not only about Gabriel and Juli , but also tells us what 's going on with Paul, Julia's friend and former oriented by Gabriel, and that kind of made a triangle with Julia and Gabriel. Besides telling us about Christa, Simon and Natalie (the villains of the story) .

A história começa um tempo depois do final do segundo livro, e com Gabriel sonhando em ter um ou mais filhos com Julia... mas ela está em um momento turbulento, devido ao seu doutorado em Harvard, que é muito, muito difícil... e quem conhece a história dos dois sabe que existem outras dificuldades relacionadas a Gabriel.
The story begins some time after the end of the second book, and Gabriel dreaming of having one or more children with Julia ... but she is in a turbulent time, due to her doctorate at Harvard , which is very, very difficult ... and who know the history of them know that there are other difficulties related to Gabriel .

Gabriel e Julia tem casas em Sellingrove, em Cambridge e na Umbria (Itália) e estão em férias de verão e passam por todas estas casas além de Oxford (Inglaterra) onde ela vai proferir sua primeira palestra... e por causa de seu texto eles tem sua primeira briga... que por causa do amor enorme conseguem resolver... e as próximas dificuldades que terão também vão sendo superadas por causa do amor.
Gabriel and Julia have homes in Sellingrove, Cambridge and Umbria (Italy) and are on summer vacation and go through all these homes apart from Oxford (England) where she will deliver her first lecture... and because of her text they have their first fight ... that because of the huge love can solve... and upcoming challenges it also are being overcome because of love .

Eu adorei ainda mais o casal, o amadurecimento de Julia e as superações de Gabriel em relação a tantas coisas de seu passado e sua busca pela redenção. Mais uma vez a presença da caridade, da fé e da esperança me cativaram... eu, meio que me identifico com Julia em relação à vida... acho que também sou um pouco Franciscana (admiro muito São Francisco) e este livro, aliás toda a Trilogia, me aproximou ainda mais deste Santo católico, mas que deve ser admirado em todas as religiões.
I loved even more the couple, the ripening of Julia and the Gabriel's overshoots compared to so many things in his past and his search for Redemption. Again the presence of love, charity, faith and hope captivated me... I kind of identify me with Julia about life... I guess I'm also a little Franciscan (greatly admire San Francis ) and this book , in fact the whole trilogy, brought me even closer this Catholic Saint, but that should be admired in all religions .

Gabriel vai buscar informações sobre seu passado, sobre sua origem, seus pais biológicos, e tem surpresas muito felizes. 
Gabriel will seek information about his past, about his origin, his biological parents, and has very happy surprises .

O erotismo deste livro, assim como dos outros é tão relacionado ao amor, ao carinho e amizade, isso só me cativa, me conquista... e nem considero este livro (ou a série) dentre os ditos eróticos... porque existe história e amor, muito além do sexo carnal de tantos outros livros por aí.
The eroticism of this book, as well as the others is related to love, affection and friendship , it just captivates me and me conquer... and I do not consider this book (or serie) erotic how is said ... because there are history and love, far beyond the carnal sex included in so many other books there .

Não vou contar mais nada... apenas vou classificá-lo:
My classification


Vou colocar apenas uma citação... que me marcou muito:
I post only one quotation, that really impressed me:
"I told him that the greatest virtue isn't charity; it's hope. I discovered charity with Richard and Grace, but also with you. And it helped me through some very dark days. I also discovered faith, when I went to Assisi. But without hope, I wouldn't be here. i would have taken my life. Without divine intervetion in the form of a teenage girl in a Pennsylvaina orchard, I'd be in Hell and not sitting at your side (...)""Gabriel," she whispered, the tears flowing."charity is a great virtue, and so is faith. But hope means the most to me. This is hope." position 99%
"Eu disse-lhe que a maior virtude não é caridade, é a esperança que eu descobri caridade com Richard e Grace, mas também com você e ele me ajudou a atravessar alguns dias muito escuros Eu também descobri fé, quando fui para Assis.... mas, sem esperança, eu não estaria aqui. gostaria de ter tomado a minha vida. sem a intervençao Divina na forma de uma adolescente em um pomar na Pennsylvania, eu estaria no inferno e não sentado ao seu lado (...) "
"Gabriel", ela suspirou, as lágrimas fluindo.
"A caridade é uma grande virtude, e assim é a fé. Mas a esperança significa mais para mim. Esta é a esperança." posição 99%


Sobre o(a) autor(a)

Bio: I'm interested in the way literature can help us explore aspects of the human condition - particularly suffering, sex, love, faith, and redemption. My favourite stories are those in which a character takes a journey, either a physical journey to a new and exciting place, or a personal journey in which he or she learns something about himself/herself.
Eu estou interessado na forma como a literatura pode nos ajudar a explorar aspectos da condição humana - em particular sofrimento, sexo, amor, fé e redenção. Minhas histórias favoritas são aquelas em que um personagem faz uma viagem, seja uma viagem física a um lugar novo e excitante, ou uma viagem pessoal, na qual ele ou ela aprender algo sobre si mesmo.

I'm also interested in how aesthetic elements such as art, architecture, and music can be used to tell a story or to illuminate the traits of a particular character. In my writing, I combine all of these elements with the themes of redemption, forgiveness, and the transformative power of goodness.
Eu também estou interessado em como elementos estéticos, como a arte, a arquitetura e a música podem ser usadas para contar uma história ou para iluminar os traços de um personagem particular. Na minha escrita, eu combino todos esses elementos com os temas da redenção, perdão e do poder transformador da bondade.

I try to use my platform as an author to raise awareness about the following charities: Now I Lay Me Down to Sleep Foundation, WorldVision, Alex's Lemonade Stand, and Covenant House. For more information, see my Twitter account.
Eu tento usar a minha plataforma como um autor para aumentar a conscientização sobre as seguintes instituições de caridade: Now I Lay Me Down to Sleep Foundation, WorldVision, Alex's Lemonade Stand, and Covenant House.  Para mais informações, ver a minha conta no Twitter.

Buy Links, links para compras.

Social Media Accounts - Mídias do(a) autor(a)


Eu já contei aqui sobre o próximo projeto de Sylvain Reynard, que será uma série paranormal... eu que não ando gostando muito mais do estilo, só por ser de SR, já estou ansiosa por ler 'The Raven'.
I've told here about the next  Sylvain Reynard's project, who is a paranormal series ... I do not like any more to the style, but only to be SR, I'm anxious to read 'The Raven.'


A promoção abaixo é válida para todo mundo... alguém aqui quer a chance de ganhar um 'Louboutin'????

Rafflecopter Widget - FYI, the Louboutin winner will be gifted a Neiman Marcus gift card with shipping included. All prizes are international.



a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Sua resenha me emocionou, sério!! Nem esperava isso, vindo desse livro. Sempre olhei para esses livros, dessa série, pensando ser um erótico sem nada a passar, igual aos outros, que não chego perto. Mas, percebi que há uma história construída nele. E realmente, por causa disso estou pensando em ler. Amo histórias de superação e amor juntas.

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, dezembro 03, 2013

    Desde o inicio sabia que a triologia "O inferno de Gabriel" misturava litetura classica com romance sensual, mas nunca até essa resenha vi esse lado que me faz dizer que é uma história que mistura o sacro com o profano (como se costuma dizer). Posso até comparar a relação entre Gabriel e Julianne com a Basílica de São Franscisco de Assis, que se localiza na região da Umbria, que não é por acaso que é um dos cenários da história, pois mesmo passando pelas mais diversas atribulações (a basílica continuou de pé após um terremoto em 1997), o amor deles continua sempre forte.
    Alias, entrei já na promoção pelos Louboutin, afinal não é toda hora que se pode levar esses sapatos para casa... e junto com os livro autografados.

    ResponderExcluir
  3. Jheyscilane Cavalcante Sousaquinta-feira, dezembro 05, 2013

    Não tenho muita vontade de ler a trilogia, eu meio que fujo de livros assim. Porém, eu li toda a sua resenha (Sim, peguei spoiler por livre e espontânea vontade hahaha) e fiquei curiosa para saber sobre a redenção do Gabriel, sem falar que parece ser um livro mais ambientado que os outros do gênero. Está quase me convencendo Cinthia haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pela autora ter conseguido fazer um terceiro livro tão bom e com um final excelente, é fechar a trilogia com chave de ouro né. Sou doida pra ler essa série, mas como já ta pertinho de lançarem esse terceiro livro, vou esperar pra poder ler os 3 na sequencia, fico muito feliz quando voce diz que o livro é muito mais romance que erótico, pois apesar de gostar de livros sensuais, eu gosto muito quando o romance prevalece na historia! LInda resenha Ci, eu adorei! :)

    ResponderExcluir
  5. não li nenhum livro da série Gabriel... Estou bem curiosa, mas tem taaantos que quero ler primeiro.
    Confesso, também, que já estou injuriada desses livros eróticos, fico com a impressão de que "virou modinha" e too livro tem que ter sexo e mais sexo explicito..
    Pretendo ler os livros da série, porém mais para frente.

    ResponderExcluir
  6. Até agora eu só li o primeiro livro, e gostei bastante dele, mas agora eu estou esperando lançar esse aqui pra ler ele e o segundo. Esse livro parece ser muito bom também, por contar mais dos pais biológicos do Gabriel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum li nenhum livro dessa série. E parece ser um bom livro, mas eu preciso ler o primeiro para me contextualizar. Olha pela capa eu não me animaria a ler, mas pela sua opinião sim =)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in