Destaques

Filme: Carrie, A Estranha

Por Gih Pinheiro •
07 dezembro 2013

Carrie

Dirigido por: Kimberly Peirce

Mais uma mega produção estreando! Quando nunca ouviu falar de Carrie, a menina rejeitada e humilhada na escola e oprimida pela mãe que usa seus poderes para se vingar? Mesmo quem não assistiu a versão anterior de 1976 com a atriz Sissy Spacek e dirigido por Brian De Palma, ou nunca leu o livro de Stephen King, em quem os filmes são baseados, sabe do que se trata. Estou ansiosa para essa nova produção, quero muito ver como vai ficar! E vocês?


Sinopse: Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White (Chloë Grace Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura. Baseado no livro best-seller de Stephen King, Carrie – A Estranha é dirigido por Kimberly Peirce a partir do roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa.


Elenco: Alex Russell (Billy Nolan), Ansel Elgort (Tommy Ross), Chloë Grace Moretz (Carrie White), Chris Britton (Dr. Dean McDuffy), Connor Price (The Beak), Cynthia Preston (Eleanor Snell), Gabriella Wilde (Sue Snell), Judy Greer (Miss Desjardin), Julianne Moore (Margaret White), Karissa Strain (Nikki), Katie Strain (Lizzi), Kim Roberts (Ms. Arlene Walsh), Kyle Mac (Kenny), Max Topplin (Jackie Talbott), Michelle Nolden (Estelle Parsons), Mouna Traoré (Erika Gogan), Nykeem Provo (Brad), Philip Nozuka (Ernie), Portia Doubleday (Chris Hargensen), Samantha Weinstein (Heather), Skyler Wexler (Carrie Jovem), William MacDonald (Xerife Otis Doyle), Zoë Belkin (Tina)

(filmow)


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsábado, dezembro 07, 2013

    Não assisto filmes de terror pois fico com medo de ter pesadelos, mas vejo que sem saber Stephen King já tratava o tema do bullying pois é por causa da brincadeira dos colegas que Carrie acaba libertando os seus poderes telecineticos e os usa para se vingar. No final, o filme continua a ser atual, pois o bullying ainda acontece com muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Você levantou um ótimo ponto, Leticia, concordo plenamente com você!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse filme, apesar de ser terror e ter medo, pelo mesmo motivo que a Leticia disse. Mas, enfrentaria, parece ser muito bom o filme, não vou ao cinema, justo por ser tela grande e ficar mais ainda gravado em minha memória, então assim que sair nas locadoras, assisto, de dia.

    ResponderExcluir
  4. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, dezembro 10, 2013

    Vou assistir esse fim de semana \o/
    Gosto muito do enredo de Carrie, a estranha e já assisti algumas versões, estou bem ansiosa para ver essa com a Moore :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti a versão antiga desse filme e pelos comentários, essa nova versão está bem fiel a primeira, então com certeza é um filmaço que vou assistir assim que for lançado aqui na minha cidade, espero que não demore né! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou muito ansiosa por esse filme, eu ainda não assisti as versões anteriores mas estou louca pra assistir esse. E eu gostei do trailer e do elenco, mas o que mais me deixou louca pelo filme foi um vídeo de uma brincadeira que fizeram em uma café.
    Beijs

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti esse filme semana passada, e acho que de todas as versões que teve, esse é o melhor. Adorei o filme do começo ao fim e adorei o elenco desse filme!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in