Destaques

Filmes: Frozen - Uma Aventura Congelante

Por Gih Pinheiro •
21 dezembro 2013

Frozen

Dirigido por: Chris Buck,  Jennifer Lee

Sinopse: Uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (Jonathan Groff), um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã, a Rainha da Neve (Idina Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.


Estreia Brasil: 3 de Janeiro de 2014

Elenco: Alan Tudyk (Duke of Weselton), Idina Menzel (Elsa - Snow Queen), Jonathan Groff (Kristoff), Josh Gad (Olaf), Kristen Bell (Anna)

(filmow)


Nada como uma animação da Disney para trazer magia para os nossos corações. Com um enredo diferente e sempre divertido, cada nova produção dos Estúdios Disney sempre traz prazer para quem assistir, sendo os expectadores crianças ou adultos.

Sendo bem sincera estou animada para assistir a esse filme e quanto a vocês??


Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Claudieane Trzaskosdomingo, dezembro 22, 2013

    Eu achei o filme muito fofo o Olaf é um bonequinho que eu quero .rsrrsr assisti duas vezes, é emocionante ver o desenvolvimento no relacionamento das duas irmãs, Vale muito a pena assistir. É perfeito....

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro animação! E esse filme parece ser muito fofo, e o enredo é diferente mesmo. Com certeza vou assistir :)

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto de animação, e esse filme parece ser bem bonitinho. Mas vou esperar sair na locadora ou passar na tv.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Vou aproveitar as ferias de janeiro e levar as crianças pra ver, isso é, se aqui for lançado junto com o lançamento nacional, pq muitas vezes só depois de um mês que vem passar o filme aqui na minha mini cidade, aff! :)

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Bigosinskisábado, janeiro 04, 2014

    Eu assisti esse filme...
    Ele é muito, muuuuuuito lindo e a Elsa é incrivelmente perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você, Bárbara *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah, entendo, Adriana, mas torço para que consiga assistir...é ótimo!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Entendi, Pamela...mas não vai se arrepender ^^

    ResponderExcluir
  9. Assista,Rafaela! Não vai se arrepender ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorei!! E morri de rir com o Olaf!!! kkk

    ResponderExcluir
  11. Assista, eu adorei!!! ^^

    ResponderExcluir
  12. Isso acontece com frequência, Leticia, infelizmente. Mas assista sim, você vai adorar! ^^

    ResponderExcluir
  13. Faça isso ;) Eu amei!!! kkk

    ResponderExcluir
  14. Desde que vi esse filme achei fofo! Não sei se vou assistir no cinema, mas assim que sair na locadora, certeza que vou.

    ResponderExcluir
  15. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, janeiro 28, 2014

    Não costumo ir muito ao cinema, mas já me interessei pelo filme. E olha que só soube mais detalhes da história com esse post. Só achei estranho um filme que é feito para ser lançado no Natal (apesar de não ser uma história natalina) é lançado aqui no Brasil no dia 3 de janeiro, depois da virada de ano.

    ResponderExcluir
  16. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, janeiro 28, 2014

    Concordo! Disney é sempre muito fofa nas suas animações. ^.^
    Com certeza quero ver, vou até colocar no meu filmow para não correr o risco de esquecer haha Beijos.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in