Destaques

Férias...

Por Fotos e Livros •
18 janeiro 2014
 Porque ninguém de ferro... e 2013 foi um ano muito intenso e de muito stress.

E 2014 não vai ficar atrás... estou fugindo, não para onde eu realmente queria, mas acho que a família, e até eu, iremos conseguir descansar e gostar.


Na semana passada também foi fraco o 'movimento' no blog, por preparação destas férias.
Na próxima semana não teremos post, nem resenha, estou levando alguns livros para ler (meu Kindle, amado)... e espero postar pelo menos duas resenhas maravilhosas na semana de 27 de janeiro.

FUI...

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Boas férias e uma maravilhosa viagem, ou seja onde for que esteja indo! Descanse bem e revigore suas energias.

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirsegunda-feira, janeiro 20, 2014

    Boas férias para você! Como falou a Oliveira, não sei aonde serão suas férias, mas espero que aproveite bem e lendo muito.

    ResponderExcluir
  3. REvigorada, li bastante, tenho duas resenhas para a próxima ssemana e mais outros livros lidos que não conseguirei resenhar...

    ResponderExcluir
  4. Descansei, fui pra praia... como é bom, ver o mar e tirar muitas fotos... li bastante, alguns resenharei na próxima semana, outros apenas lidos... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Jheyscilane Cavalcante Sousaterça-feira, janeiro 28, 2014

    Ai como estou atrasada nos post's rs espero que suas férias tenham sido boas e você tenha conseguido descansar (Me lembrou que preciso de umas férias também haha)


    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in