Destaques

Flash #68: O que virá de bom! Lançamentos @editoraarqueiro e @LeYtoras

Por Fotos e Livros •
10 janeiro 2014


Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Em 2014 devo diminuir minhas parcerias, ficarei com aquelas que mais estiveram presentes em 2013,  e que tem livros mais parecidos com meu estilo, primeiramente porque não adianta ter milhões de parcerias e não conseguir ler e resenhar e não atender às Editoras como elas querem e merecem... por isso, em breve nossa listinha deve diminuir, ainda mais. E depois porque como estou sozinha, sem ajudantes nas leituras e resenhas, principalmente porque não consigo dividir minhas leituras... fica mais complicado para ter muitas coisas no blog.

Depois das explicações acima, venho hoje postar algumas das novidades de Editoras do coração e que espero continuem conosco em 2014.

Janeiro está com excelentes novidades, já nas livrarias ou por chegar... e já temos algumas novidades de fevereiro.


Primeiro coloca as novidades da Editora Arqueiro, que vem 'arrebentando' meu coração e meu 'bolso' (porque nem todos os livros eu recebo e quero tantos...)



O primeiro, que já li, mas quero muito em português (já fiz pré-compra em e-book), lançamento terça-feira 14 de janeiro de 2014. Vocês vão amar!!!!

Sobre este próximo livro, falei ontem na resenha do segundo da série 'Os Hathaways'

Enfeitiçadas, quero muito ler, mas provavelmente não tão logo, por excesso de leituras, mas me parece ser excelente, já tinha visto o booktrailer em inglês, e me interessei, muito.


Este próximo livro, já foi lançado, mas me pareceu, também, um lindo e tocante livro... a capa é maravilhosa e a sinopse também é muito interessante...



Agora, as tentações de fevereiro... eu com certeza vou ler...

Agora, pela parceria LeYtoras, que contém todos os livros femininos do grupo Leya... chegam em janeiro às livrarias:


O terceiro livro da Série Brethless... de Maya Banks, agora Ash vem à cena... estou muito curiosa.

E este livro, apesar de ser biografia (que não leio muito)... me parece muito interessante, por ser sobre Grace Kelly, a eterna princesa de Mônaco.

Gostaram das novidades? Espero conseguir trazer mais algumas novidades para vocês na semana que vem... se o tempo deixar.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Estão ótimos os lançamentos, e quero muitos dessa lista.

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirdomingo, janeiro 12, 2014

    A Arqueiro foi uma das editoras que conheci quando comecei a visitar blogs sobre livros e hoje se tornou uma da minhas favoritas, tanto na variedade quanto no modo como fazem esses livros se tornarem acessíveis a todos.
    Sobre a biografia de Grace Kelly, achei estranho ela ganhar uma capa movie tie-in. Entendo que é devido a proximidade da estreia do filme (Aliás, a Nicole Kidman está belíssima nessa capa como a princesa Grace), mas a biografia não seria um gênero literário muito ideal para esse tipo de capa, pois é um gênero que vive através de histórias de gente que existiu de verdade e que deveriam aparecer nas capas.

    ResponderExcluir
  3. Jheyscilane Cavalcante Sousasegunda-feira, janeiro 20, 2014

    Mentira que já vai sair o livro do Ash??? haha eu leio alguns livros da Maya Banks e gosto bastante da escrita dela. Sou louca para ler livros da Julia Quinn, e nunca leio :( Mas pretendo mudar em breve este quadro.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in