Filme: Ela Dança, Eu Danço 4


Step Up Revolution

Dirigido por: Scott Speer

Sinopse: Emily (Kathryn McCormic, de So You Think You Can Dance?), a filha de um rico empresário, chega em Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean (Ryan Guzman), um jovem que lidera uma equipe de dança na elaboração de flash mobs.

A equipe, chamada MOB, busca vencer um concurso com a oportunidade de um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico do MOB e desalojar milhares de pessoas.

Emily precisa se unir a Sean e ao grupo para tornar suas performances em protestos, arriscando perder seus sonhos para lutar por uma causa maior.


Elenco: Adam G. Sevani (Moose), Chadd Smith (Vladd), Cleopatra Coleman (Penelope), David W. LeBlanc (Museum Patron), Jessica Guadix (Dancer), Kathryn McCormick (Emily), Mari Koda (Jenny Kido), Megan Boone (Claire), Misha Gabriel (Hamilton Eddy), Peter Gallagher (Mr. Anderson), Ryan Guzman (Sean), Stephen Boss (Jason), Tamara Jones (Receptionist), Tommy Dewey (Trip).

(filmow)


Sempre adorei filmes com dança e essa franquia é um prato cheio para pessoas como eu. Infelizmente, na minha opinião, o terceiro errou feio quanto ao casal protagonista, mas dessa vez não tive problemas, ambos excelentes dançarinos. Cada coreografia supera a anterior, o visual é muito bacana e teve o que não podia faltar: Moose! (mesmo que só um pouquinho...). De qualquer forma, é um filme legal, divertido e com um pouquinho de tudo, talvez não seja 'o filme', mas cumpre seu papel de entreter, isso com certeza!!



1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.