Destaques

Flash #71: O que virá de bom!!!! @LeYtoras @Suma_BR

Por Fotos e Livros •
14 fevereiro 2014
Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Olá pessoal, mais uma novidade, como vocês podem ver na laterla do blog, na sessão Editoras parceiras, perdi a parceria com o Grupo Companhia das Letras (Cia das Letras, Seguinte e Paralela) e precisei cancelar (sim, eu solicitei) a parceria com o Grupo Novo Conceito. Infelizmente o tempo anda cada dia mais curto e eu não tenho conseguido corresponder ao padrão Novo Conceito, tantos livros bons e eu nem consigo ler metade do que são lançados mensalmente, a minha pilha de pendências NC está enorme :(
Espero que eu consiga renovar com a Bertrand (tenho um carinho ENORME com os livros deles) e já renovei com a Suma, Quinta Essência - LeYtoras, Grupo Arqueiro/Sextante e estou aguardando a Harlequin (que está selecionando novas Queridas). Espero que eu consiga manter estas Editoras Parceiras e em relação às outras, estarei, na medida do possível e do $$$$ falando sobre seus lançamentos aqui.

Chega de lero...lero e vamos ao que interessa... as novidades






A Quinta Essência (LeYtoras) está trazendo algumas novidades de dar 'água na boca':




 A Suma tem algumas novidades 'QUENTES':

Eu te vejo, da italiana Irene Cao. O primeiro volume será lançado em março.
Já em pré-venda!
Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6885901

SinopseApesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa- se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em "Eu Te Vejo", Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.

E Nua, de Raine Miller. A trilogia foi lançada em e-book pela Suma e, agora, será lançada em impresso, respectivamente em março, abril e maio. O quarto livro ainda não tem data, já que será lançado nos EUA agora em fevereiro (dia 28).

Sinopse

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

As resenhas dos dois primeiros livros estão aqui: Nua e Entrega Total. O terceiro ainda não está à venda na Amazon BR. E em breve farei um Booktour do quarto livro.

Quem já quiser ir adiantando a leitura e como eu gostar de ler em e-book:

  1. Nua (O caso Blackstone)
  2. Entrega total (O caso Blackstone)

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olha, cada mês que passa vou decretando mais a minha falência. É taaaanto livro que eu quero que não dou conta, rsrs...


    Da editora LeYa, o Segreda da Bastarda me chamou muita atenção. Sempre fui apaixonada por história e, escandalos em familias reais sempre são beeeeem interessantes,


    Os livros de Irene Cao estam me chamando muita atenção. Não é segredo que eu sou meio chata com livros eróticos, quando é apelativo demais, acho que perde um pouco a graça, como os livros de BDSM. Mas, acredito que não vai ser o caso desse Livro.
    Outra coisa que me chamou muita atenção, é o fato do cenário ser em um cidade Italiana, e a personagem principal ser uma restauradora. O que, pra mim, estudante de Arquitetura, é ótimo pois, amo e sou doida para me especializar em patrimonio italiano.


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Ramos de Mello Oliveirquarta-feira, fevereiro 26, 2014

    Olha, concordo com a Bárbara. Atualmente há tantos livros bons e do meu gosto (traduzindo: romances) sendo lançados, que se deve ter um autocontrole muito grande para não comprar todos e decretar bancarota.
    Amei que lançaram Paris Apaixonada. Assim com a Itália, os canais internacionais da minha tv por assinatura também despertaram uma paixão pela França também. Mas não vou esquecer que ainda não foram publicados por aqui os livros da Eloisa James em que ela transforma os contos de fadas em romances históricos bem sexys.
    Niki Segnit mandou bem em colocar na edição nacional de Dicionário de sabores produtos tipicos do Brasil. Afinal, ninguem deve ser impedido de cozinhar porque a receita só tem ingredientes difíceis de encontrar.
    A capa de Eu te vejo é linda e a história parece ser bem quente e que envolve bem os ambientes de Veneza. Espero que seja realmente assim.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in