Destaques

Aqui tem banca Harlequin #66 (MI-16/14): Cinderela por uma noite - Susan Mallery

Por Fotos e Livros •
11 março 2014

 
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. 

Sou fã de Susan Mallery, quero que todos os seus livros cheguem ao Brasil. E agora a Harlequin está lançando na Coleção 'Primeiros Sucessos' alguns dos livros desta autora, dentre eles CINDERELA POR UMA NOITE, um livro de 2000. 

Eu adoro Contos de Fadas... e Cinderela é uma das minhas preferidas, os dois recontos desta princesa que li (o conto de Paula Pimenta no 'O Livro das Princesas') e este de hoje, a Cinderela se chama Cinthia (em suas variaçoes: Cintia e Cynthia). Amei isso!!!!!



Sinopse

Compre em e-book

Minhas impressões

Cynthia Morgan é uma jovem, que parece ser mais jovem do que realmente é, que teve uma vida difícil e que agora, graças à ajuda de Jonathan Steele e sua empresa, que ajuda jovens empreendedores, se tornou uma empresária. Cynthia tem a oportunidade de comparecer a um evento beneficente em que seu benfeitor estará e quer agradecê-lo pessoalmente.

"-Vou me aproximar dele com uma expressão confiante e agradecer. Vou me comportar educadamente, serei breve e tentarei não tropeçar nem dizer nada humilhante, muito menos ficar sem palavras." pag 09

Mas o encontro de Cynthia e Jonathan é logo após ele se desentender com o irmão (meio-irmão maligno) que estava roubando suas empresas e acabou de dizer que vai matá-lo, o que faz com que o casal trombe um no outro e Jonathan se encantar com a 'menina' que ele nunca tinha visto em Grand Springs... eles conversam, dançam e trocam um primeiro beijo, repleto de calor... 

"Eles não se tocavam em nenhum outro ponto além da boca, mas era como ele invadisse o seu corpo. Ela sentia a proximidade de Jonathan, a sua presença tóxica." pag 21

Mas neste momento ocorre um blackout na festa, e ele sai para saber o que aconteceu... tudo fica meio 'frenético' o seu irmão e esposa foram assassinados, e ele está com a polícia quando ela chega com um copo de café que seria entregue a ele, querendo saber se está tudo bem com ele... Jonathan se encanta ainda mais com a moça... mas algo surpreendente acontece e ela desmaia, precisa ser internada e ele fica no hospital durante todo o tempo até ela acordar, sendo solidário à mãe de Cynthia e seus irmãos, bem mais novos que ela.

"- Você esteve doente - respondeu Betsy acariciando o rosto da filha. - Mas vai ficar bem, e isso é o que importa." pag 55

Com a morte do irmão, Jonathan recebe a guarda do sobrinho bebê, que nem conhecia, e agora precisa cuidar de uma criança sem saber como. Cynthia, cuja a empresa é de assessoramento a pais em busca de babás, se oferece a ajudá-lo depois de tudo o que ele fez por ela e sua família. Mas ele pede que ela o ajude sendo a babá temporária, de Colton, em sua casa... e é pra lá que Cynthia se muda para cuidar de um bebê muito simpático que a conquista, assim como o tio...

"Ainda que ele clamasse o contrário, Cynthia conhecia a verdade. Ele era um bom homem. Honesto, cuidadoso e com uma enorme ferida aberta. Um homem assim não descobriria tudo o que fizera o irmão sem sofrer. Ela sentia a dor de Jonathan. Queria curá-lo." pag 100

Eles acabam se envolvendo física e emocionalmente, mesmo que ele não deseje se envolver com ela, por vários motivos, ele é bem mais velho que ela, ela é muito inocente e pura entre outras coisas...

"- Não diga isso - grunhiu ele. - Você não tem nada a ver comigo. Eu sou muito velho para você.
- Que bobagem. Se você não me quer, se tem medo, basta dizer. Não invente desculpas.
Ele a surpreendeu com um sorriso.
- Você nunca tem medo - disse ele, e o sorriso desapareceu do seu rosto. - Este é meu último aviso. Você não está preparada para fazer isso comigo.
- Sou uma mulher adulta. Sei o que quero." pag 175

Uma mulher, jovem mas forte, determinada e com um coração lindo que conquista um homem mais velho de coração sofrido e endurecido. Um conto de fadas moderno e encantador.


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirterça-feira, março 11, 2014

    Nessa versão, pelo que vi o príncipe e a fada madrinha são a mesma pessoa. Alias, o Jonathan me lembrou e muito um assunto que está em voga atualmente que é o apoio de empresas a jovens empreendedores. No livro a Cynthia recebe apoio para a sua empresa que aproxima babas de seus novos empregadores, mas na vida real, esse apoio empresarial é dado com mais frequência para novas empresas de tecnologia, principalmente as start ups.

    ResponderExcluir
  2. Adoro princesas e, Cinderela sempre tem uma mágica especial em tudo que é associado. Logo, o titulo do livro já me cativou.

    "Eles não se tocavam em nenhum outro ponto além da boca, mas era como ele invadisse o seu corpo. Ela sentia a proximidade de Jonathan, a sua presença tóxica."... Own, esse livro aprece ser tão fofo, tão delicado. Acho que já me apaixonei e, sem dúvidas, vou coloca-lo na minha wishlist.

    Eu fiquei suspirando com sua Resenha, Cinthia. Você foi bem cuidadosa pra não soltar spoiler e, ao mesmo tempo, expressar a intensidade do livro.
    AMEI.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando nos comentários sinto que consegui o que queria ao fazer a resenha... este livro é muito fofo, se você ainda não leu Susan Mallery comece por esse. Adoro a autora. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais, a heroína é uma Cinderela maravilhosa, de coração muito bom e Susan Mallery conseguiu fazer um príncipe TDB.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente isso, Lê, o príncipe é fada madrinha também... eu adorei o livro e o amor dos dois.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante. Eu também sou apaixonada por livros; não SÓ de romances quanto outras literaturas. o seu comentário é muito conciso.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in