Destaques

Filme: Malévola

Por Gih Pinheiro •
21 junho 2014
Malévola 2014 (Maleficent)


Dirigido por: Robert Stromberg

Sinopse: Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e talvez para a sua felicidade também.

Estreia Brasil: 29 de Maio de 2014


Elenco:
Angelina Jolie - Malévola
Brenton Thwaites - Príncipe
Elle Fanning - Princess Aurora
Isobelle Molloy - Young Maleficent
Juno Temple - Thistletwit
Kenneth Cranham - Rei Henry
Miranda Richardson - Rainha Ulla
Sam Riley - Diaval
Sharlto Copley - Stefan

(filmow)


Eu sabia que seria uma mega produção e que a Disney não pouparia esforços para transformar o filme num sucesso, mas confesso que estava um tanto receosa com o roteiro, pois não sabia exatamente o que seria abordado na trama, e com Angelina Jolie, que sempre achei uma boa atriz, mas um tanto limitada. Fiquei extremamente feliz ao ter minhas dúvidas esquecidas nos primeiros minutos de filme. A trama foi muito bem estruturada, adorei os caminhos tomados pelos 'novos contos de fadas' da Disney. E Angelina foi mais que um estrela nesse filme, ela brilhou, encantou, me surpreendeu e me prendeu eternamente. Gostei muito dos efeitos, da estética em geral, a Disney sempre capricha nisso. Mas, particularmente, o toque que fez toda a diferença pra mim foi ver um dos meus atores favoritos participando da produção, Sharlto Copley faz de tudo e muito bem. Excelente filme, grande produção, ótimo roteiro e atuações muitos legais. Recomendo, com certeza!


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Pensei assim que o filme estreiou,que se tratava de um filme infantil.
    Mas depois comecei a ouvir comentários sobre a história e vi que estava enganada.
    Quero assistir!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filme... nunca imaginei que fosse me 'apaixonar' pela vilã! Este é um filme que vale cada minuto, cada centavo...

    ResponderExcluir
  3. Leticia Ramos de Mello Oliveirquarta-feira, junho 25, 2014

    Acho que vou ter que ir mesmo ver esse filme. E o melhor é que apesar de grande parte da atenção que se criou nesse filme veio por causa da Angelina, o elenco também estava ao nível dela e trabalhando para que a história seja bem contada.
    Aliás, como a Malévola, quem nunca quis se vingar depois de ter a sua confiança traída?

    ResponderExcluir
  4. É ótimo!! Assista!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fui fã dos vilões kkk Mas é um filme incrível!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in