Destaques

Minhas impressões (MI-41/14): Amor sem limites - Abbi Glines #RosemaryBeach4

Por Fotos e Livros •
18 setembro 2014
Abbi Glines me conquistou assim como Rush e Blaire e Grant e todos em Rosemary Beach... exceto a nojenta, a vaca antipática, a irmã de Rush, Nan, que só traz problemas para todos. E agora com a parte 'final' da história de amor de Rush e Blaire as coisas não ficam melhores por causa da irmã mimada e arrogante, que só quer ser amada a todo custo, mas é incapaz de amar.


As resenhas dos livros anteriores:
  1. Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Tentação sem limites - Blaire e Rush
  3. Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Amor sem limites - Blaire e Rush


Compre na Amazon Brasil

COMPRE a série:
1 - Paixão sem limites
1.1 - Rush Too Far: A Rosemary Beach Novel (The Rosemary Beach) INGLÊS
2 - Tentação sem limites
3 - Estranha Perfeição: Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
4 - Amor sem limites
5 - Simple Perfection: A Rosemary Beach Novel (The Rosemary Beach) INGLÊS
6 - One More Chance: A Rosemary Beach Novel (The Rosemary Beach) INGLÊS
7 - One More Chance: A Rosemary Beach Novel (The Rosemary Beach) INGLÊS
7.1 - Kiro's Emily: A Rosemary Beach Novella - INGLÊS - a ser lançado
8 - You Were Mine: A Rosemary Beach Novel (The Rosemary Beach) - INGLÊS - a ser lançado

Minhas impressões

Neste livro que coroa a parte 'Too Far' ou 'No limite' da série Rosemary Beach, a parte contada por Rush e Blaire vamos ver o 'final feliz' deste casal que se tornou um dos meus preferidos na literatura. E vamos conhecendo um pouquinho dos próximos casais da série, já que temos neste livro participação especial (o primeiro encontro) de Grant e Harlow, que são o casal do 6 e 7 livro da série (o sétimo acabou de ser lançado em inglês, e ainda não li, estou me  segurando para não comprar).

"- Você é meu irmão. Eu quero o melhor para você também. Quero que tenha o que eu tenho. Corra atrás disso.
Grant soltou uma risada que deu a entender que ele não achava que isso fosse possível.
- Eis uma objetivo difícil de atingir." posição 10%

"Eu costumava ser boa em julgar o caráter das pessoas, e tinha gostado de Harlow. Ela parecia quase tímida. Tinha fala suave e nenhuma malícia no olhar. Também não olhara de modo provocante para Rush. Isso contava muitos pontos comigo." posição 24%

Temos ainda  um pequeno 'spolier' do próximo livro com a história de Woods e Della, já que o final deste livro é um pouquinho à frente de onde terminou 'Estranha Perfeição' e isso só faz querer ainda mais todos os próximos livros desta série deliciosamente encantadora.

A história de Rush e Blaire chega ao seu ápice com as coisas boas e lindas que acontecem aos dois, mas é claro, por se tratar de um livro Abbi Glines, temos algumas dificuldades (na maioria relacionadas à Nan) e que só fazem Rush ficar ainda mais fofo e mais amoroso.

Não vou dar muitos detalhes, posso dizer que o casamento é uma das partes mais lindas e emocionantes do livro... e não deixe de ouvir a música de Rush para Blaire e até mesmo comprar (como eu fiz) no iTunes




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in