Destaques

Minhas impressões (MI-42/14): Seis anos depois - Harlan Coben (com promo)

Por Fotos e Livros •
01 outubro 2014
Este livro eu já tinha recebido há um tempinho, no lançamento, mas o vício no e-book anda alto e ando lendo pouquíssimo em papel, mas a Editora Arqueiro (já falei o quanto amo esta Editora?) agora manda e-books para os parceiros... e com isso, não foi só eu quem ganhei... após a resenha tem promoção para os leitores do blog.





Minhas impressões

Seis anos depois conta a história de Jack Fisher um professor universitário que por ‘n’ motivos precisava de um tempo para se desestressar e conseguir escrever sua dissertação de ciência política vai para um retiro de verão, em Vermont, onde conhece Natalie Avery, que estava lá também... eles se apaixonam perdidamente. Mas ao término do verão o relacionamento termina e Jack recebe um convite de casamento de Natalie, com um ex-namorado Jack vai ao casamento para confirmar e ‘enterrar seu coração’ e Natalie o faz prometer nunca mais procura-la e isso é cumprido por ele até que... ele vê no site da Universidade em que dá aulas, um obituário, de Todd, o homem com quem Natalie se casara 6 anos atrás.

“Tinha visto com meus próprios olhos Natalie se casando com outro homem, e ainda assim, mesmo agora, não conseguia aceitar aquilo. Sentia necessidade de um desfecho. Seis anos antes, Natalie me dera o fora com um bilhete dizendo que ia se casar com o ex-namorado. No dia seguinte, recebi um convite para o casamento. Não era de espantar que isso tudo ainda parecesse... incompleto. Agora eu estava ali, na esperança de encontrar, se não um encerramento, uma conclusão.” Posição 7%

E aí Jack começa uma corrida para descobrir o que aconteceu com o amor de sua vida... e as coisas vão ficando estranhas e tudo fica muito confuso, e Jake e até seus amigos começam a questionar a sanidade mental dele.

“- Estranho como?Ele não respondeu.- Estranho no sentido de que eu a inventei? É isso que você está insinuando?- Não. Só estou comentando.- Comentando o quê?- Aquele verão. Você precisava se agarrar a alguma coisa.- E encontrei. E depois perdi.” Posição 32%

Mas Jake não desiste, quanto mais ele procura, mais intrigado ele fica e com mais esperanças de encontrar Natalie, mas como sempre, nos livros de Harlan Coben as reviravoltas da trama vão acontecendo e você não sabe mais o que pode estar acontecendo... quem são as pessoas confiáveis...

“Se a polícia tinha como rastrear esses telefones, um cara com Danny Zucker poderia fazê-lo da mesma forma, eu imaginava. Era impossível ter certeza disso, mas meu grau de paranoia estava em níveis estratosféricos.” Posição 76%

Eu gosto muito dos livros de Harlan Coben, ele tem uma forma leve de escrever um thriller, cenas de mistério com piadas dos personagens, que normalmente não consegue deixar de fazer piadas... e a trama sempre termina de forma surpreendente.



PROMOÇÃO (à partir do dia 02/10/2014 - voltem amanhã)

REGRAS

TER ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL.

Promoção válida de hoje 02/10/2014 a 17/10/2014. Resultado no dia 18/10/2014... os ganhadores terão 3 dias para enviarem o endereço. (Lembrando que não farei contato por email ou DM ou mensagem, o participante deverá ficar de olho no blog para saber se ganhou). 

Realizar todas as regras (não opcionais) do Rafflecopter abaixo:


a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Também adoro os livros do Harlan Coben \o/ Sempre são bem escritos e eletrizantes e pelo visto Seis anos Depois não foge a regra. Ele já estava nos meus desejados e não vejo a hora de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada pelo livro e estou participando do sorteio! ♥

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in