Destaques

Noraday 2014

Por Fotos e Livros •
10 outubro 2014

NOraDay2014

Olá Norahollics!

O mês de outubro é um mês especial.

O Nora Roberts Brasil completa 10 anos, e claro, é o mês de aniversário da Diva Nora Roberts .

Para celebrar tudo isso, teremos sorteios e hoje, dia 10/10, aniversário da Diva , será o tradicional #NoraDay

Como participar, quais blogs estão celebrando junto com o NRB e o que fazer, leia o post até o fim :)

Calma, é simples.

Para participar do #NoraDay2014 você deverá seguir os blogs participantes e tuitar as frases dos kits escolhidos.

Não é obrigatório tuitar todas as frases.

Regras

- Seguir os blogs participantes no Twitter

- Ter uma conta no Twitter

- Ser residente no Brasil

- Tuitar as frases dos kit sem alterás-las e não mais que uma vez por hora, cada uma. Spammers serão desclassificados.

- Os kits serão enviados em até 40 dias e o sorteado deverá responder ao contato por DM em até 3 dias.



O blogs são

@NoraRobertsBr - Nora Roberts Brasil, da Rosana Gutierrez

@Livrologos - Livrólogos, da Rosana Gutierrez

@CodinomeLeitora - Codinome Leitora, da Elis Miranda

@bluebeta- Literatura de Mulherzinha, da Beta Oliveira

@In_Death - In Deayh, da Barbara

@kkkarlla - Histórias sem fim, da Carla

@FotoseLivros - Fotos & Livros, da Cinthia



As editoras

@HarlequinBrasil - Harlequin

@BertrandBrasil - Bertrand

@BrNoraRoberts - Bertrand

@EditoraArqueiro - Editora Arqueiro



Sim, tem que seguir todos!



Agora os kits e as frases para serem tuitadas


Kit Bertrand & Nora Roberts Brasil

1 Livro Recordação Mortal + Marcadores



Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit Recordação Mortal @BertrandBrasil @NoraRobertsBr - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Kits Harlequin & Nora Roberts Brasil

1 livro Maddy (Os O'Hurleys) + Marcadores

1 livro Maddy (Os O'Hurleys) + Marcadores



Estou participando do #NoraDay2014 e quero um dos kits Maddy - O'Hurleys @Harlequinbrasil @NoraRobertsBr - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Kit Arqueiro - Nora Roberts Brasil - Livrólogos

1 kit com Álbum de Casamento + Mar de Rosas + Bem casados

Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit Noivas com 3 livros do @livrologos @EditoraArqueiro @NoraRobertsBr - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Kit Codinome Leitora

1 livro Almas em Chamas + marcadores

Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit Almas em Chamas do @CodinomeLeitora - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Kit Literatura de Mulherzinha

1 livro Romance Real + 1 livro Encanto da Luz

Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit com Romance Real + Encanto da Luz @bluebeta - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Kit Histórias sem fim

1 Livro A Cruz de Morrigan + O baile dos Deuses


Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit a Cruz de Morrigan + O Baile dos Deuses @kkkarlla - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Kit In Death

1 Livro A Cruz de Morrigan + marcadores

Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit a Cruz de Morrigan do @In_Death - http://wp.me/p2T5TX-1Fq


Fotos e Livros

1 Livro Jogo de Sedução + marcadores

Estou participando do #NoraDay2014 e quero kit Jogo de Sedução da @FotoseLivros - http://wp.me/p2T5TX-1Fq



O #NoraDay2014 começa as 9H e encerra as 20H do dia 10/10.



Observações

Pode tuitar uma ou todas as frases.

Não pode mudar o conteúdo das frases numerando

Não tuitar mais de uma vez por hora, cada frase.

Este concurso é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita

Boa sorte!

E segunda teremos mais novidades para vcs

Rosana Gutierrez , Cinthia, Barbara, Beta, Carla, Elis

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in