Minhas impressões (MI-30/15): Detalhe Final - @harlancoben #MyronBolitar6

Hello!!! Como vocês estão?

Estou com minhas leituras Arqueiro um pouco atrasadas... e hoje venho com mais um livro de autor que amo... amo a Série Myron Bolitar... eu comecei a ler a série pelo primeiro livro que a Arqueiro lançou no Brasil, que na realidade é no nono da série: Quando ela se foi... e fiquei muito feliz em saber sobre o lançamento do sexto livro, este do qual vou falar agora.


Sinopse

Eu já li todos os livros da Série Myron Bolitar lançados no Brasil, mesmo que fora de ordem, como disse acima, comecei pelos dois últimos, indico a vocês que leiam na ordem correta:
  1. Quebra de confiança (2011) - DEAL BREAKER(1995) 
  2. Jogada Mortal (2012) - DROP SHOT (1996) 
  3. Sem deixar rastros (2012) – FADE AWAY (1996)
  4. O Preço da Vitória (2014) – BACK SPIN (2014) 
  5. Um passo em Falso (2014) – ONE FALSE MOVE  (1998) 
  6. Detalhe Final (2015) – THE FINAL DETAIL (1999) 
  7. Não lançado no Brasil – DARKEST FEAR (2000) 
  8. A Promessa (?) – PROMISE ME (2006)
  9. Quando ela se foi (2011) – LONG LOST (2009) 
  10. Alta tensão (2011) – LIVE WIRE (2011)       

Adcione o livro:

Goodreads
Skoob

Minhas impressões

Myron Bolitar é um homem alto, forte e que tem um coração maior que sua altura, ele é ex-atleta e agora agencia atletas, já que se formou advogado e tem um bom relacionamento com atletas e sempre consegue bons contratos e tem muito respeito por eles.

"Os dedos de Esperanza pairavam próximo à boca, hesitando entre roer as unhas e puxar o lábio inferior.
- Você foi a melhor pessoa que conheci até hoje - disse ela. - Não deixe ninguém mudar isso, ouviu?
Ele engoliu em seco e balançou a cabeça." posição 41%


No final do livro anterior, Um passo em Falso, foi muito estressante para Myron, e o deixou muito atordoado, o levando a uma coisa que ele nunca fez... transar sem um relacionamento, mas o levou a 3 semanas no Caribe com uma mulher misteriosa e que também está passando por um grande trauma, Terese. Eu já conhecia Terese, pelos últimos livros que já li, mas agora a encontrei como deveria ter sido, da forma correta, da mesma forma que Myron.

Myron partiu em um retiro 'sexual' com Terese, sem dizer a ninguém, nem mesmo a seus pais, a Win ou Esperanza, seus melhores amigos, para onde estava indo... mas Win descobriu seu paradeiro e foi atrás dele, depois de três semanas para que ele volte a New York, para ajudar Esperanza, sua amiga e sócia da MB Representações Esportivas.


Com o sumiço de Myron muitas coisas aconteceram, dentre elas a morte do primeiro cliente de Myron, o arremessador (Beisebol) dos Yakees, Clu Haid, pela qual Esperanza está sendo acusada... e só Myron pode provar a inocência dela, mesmo contra a vontade dela e de várias outras pessoas, para que ele não se envolva no problema.

Mais uma história de Myron Bolitar que nos prende do início ao fim e que tem um desfecho bem interessante.


"- Que fosse! A vida nada mais é que uma sucessão de causas e efeitos. Existem filósofos que acham que tudo o que fazemos transforma o mundo para sempre. Mesmo os gestos mais simples. Como sair de casa cinco minutos mais tarde, escolher um caminho diferente. Isso pode mudar tudo para o resto da sua vida. Não concordo necessariamente, mas quando se trata de coisas grandes, sim, claro, acho que os efeitos duram." posição 22%


Nesta história Myron está se reavaliando, avaliando seus atos junto de Win, seus relacionamentos com amigos, e amantes, até mesmo com seus pais, mas como o melhor das histórias de Myron são seu humor sem graça, principalmente quando está nervoso ou quando expõe seus sentimentos, esta parte está presente neste livro também.

"- Melhor - falou ele. - Amo você, Esperanza.
- Cale a boca, antes que eu comece a vomitar.
- E você me ama.
- Se começar a cantar a música do Barney, mato você. Já estive na prisão. Agora não tenho mais medo." 96%


Eu estou ansiosa pelos próximos dois livros de Myron Bolitar, que espero não demorem muito a ser lançados pela Arqueiro, para que então eu possa reler toda a série, na ordem certa.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.