Destaques

Mês do Romance de Época no Fotos e Livros com Promoção

Por Fotos e Livros •
01 fevereiro 2016
Olá queridos leitores do blog... é com muito prazer que venho neste mês de fevereiro/2016 com um especial que há muito eu não fazia por aqui... mas como amo os Romances de época e as Editoras parecem ter descoberto este gênero tão lindo e romântico e eu estou com alguns pendentes por ler, resolvi me forçar na leitura destes livros.

Os livros abaixo são os que pretendo ler, não estão na ordem que lerei e nem sei se vou dar conta de ler todos apenas no mês de fevereiro:

Editora Arqueiro:
- Um beijo inesquecível - Julia Quinn - Os Bridgertons 07
- Era uma vez no Outono - Lisa Kleypas - As quatro estações do amor 02 - LANÇAMENTO DE FEVEREIRO  e na promoção em parceria com a Editora Arqueiro (abaixo)

Editora Gutenberg:
- Uma semana para se perder - Tessa Dare - Serie Spindle Cove 02
- Entre o amor e a vingança - Sarah MacLean - Série Clube dos Canalhas 01
- Entre a culpa e o desejo - Sarah MacLean - Série Clube dos Canalhas 02

Editora Verus: 
- Série Perdida da minha amiga querida, Carina Rissi. Fiquem atentos vai ter promoção (Acabei de saber agora, dia 01/02/16 às 17:45hs).

E ainda vou tentar outro, que pode ser surpresa.


A PROMOÇÃO começa hoje e vai ficar online durante todo o mês de fevereiro.

Uma promoção em parceria com a Editora Arqueiro, que está trazendo todo mês um livro de Época com autoras maravilhosas.

Nesta promoção a Editora vai mandar os dois primeiros livros da Série 'AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR' de Lisa Kleypas.
Para participar siga as regras do Rafflecopter abaixo.

a Rafflecopter giveaway

REGRAS

Válido somente para residentes no Brasil;

Nesta promo não é obrigatório uma conta no Twitter.

Não é obrigatório ter Facebook.

Utilize um perfil e email válidos ( twitter ou facebook) . Perfis fake, spammers e exclusivos de promos serão desclassificados;

O resultado da promoção será publicado no blog e nas redes sociais ( Facebook e Twitter), NO INÍCIO DE MARÇO/2016.

O kit será enviado em até 40 dias.

Comentários via Facebook

48 comentários:

  1. O amor sincero que se existia. São lindos!
    Jéssica L.
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos.

      Excluir
  2. Romances históricos são irresistíveis,amo viajar por outras épocas e outros costumes.

    Tais Bruna
    leitorafashion@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos.

      Excluir
  3. Fico encantada por poder ler sobre uma época na qual não vivi... é quase como uma viagem no tempo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances de época pq me faz viajar em uma época tão linda
    Com duques que são perfeitos cavalheiros, com príncipes que quero pra mim rsrs
    Amei essa promo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina, por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos.

      Excluir
  5. Romances de época nos trazem nostalgia e retratam uma sociedade completamente diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  6. O que mais amo nos livros de época é a força do romance, histórias que mostram que o amor nem sempre está onde esperamos ou o encontramos da forma que esperamos. Um eterno duelo entre a força desregrada da paixão e a inflexibilidade de uma sociedade conservadora. Um tema contemporâneo a qualquer época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  7. Eu amo os romances de época, porque me dão a oportunidade de conhecer uma época totalmente diferente, e conhecer a cultura e os costumes de antigamente...

    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Cinthia!!
    Pergunta mais que difícil, pois meu amor por romances de época é tão grande que não tenho palavras para descrever.
    Meu primeiro romance de época que li foi da minha amada Julia Quinn e foi uma paixão instantânea. Adoro como as pessoas viviam naquela época, a forma educada e poética de falar, os trajes lindos que todos usavam e claro, os romances vividos pelos casais.
    Eu amei a promoção e não poderia deixar de participar e concorrer á estes livros que são do gênero que mais admiro e que tem conquistado a tantos leitores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
    2. Estou comentando sim, nas resenhas. Também estou aproveitando para conhecer o blog. Estou adorando <3
      Bjs!

      Excluir
  9. Acho que pela época elegante e pelos personagens bem construídos, além de trazer para mim uma época que eu queria ter feito parte ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  10. Amo, curto muito um romance de época, gosto muito, lendo eu viajo no tempo para uma época super encantadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  11. Quero muuuito conhecer esses livros. Ainda não li nenhum dos romances de época da Arqueiro, mas sempre adoro os que eu leio!
    Quem sabe agora vai? kkkkkkkkkk
    Bjooos, flor!
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danni, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  12. Apaixona por romances de época?
    EUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  13. Adoro romances de época por que eles me transportam para tempos e culturas totalmente diferentes.É bom acompanhar os galanteios e a pomposidade dessas épocas passadas.Além claro,toda essa história de casar,bailes,reputação,libertinos,vestidos entre outros fatores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  14. Olá!
    Adoro os romances de época, porque acho que existe uma encanto especial, tanto pela cultura da época, pelas descrições dos lugares, personagens, roupas, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  15. Amo romances históricos de época, acho que nasci na época errada, gosto de tudo que envolve esse enredo, gosto de me imaginar naquele tanto de roupa, em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, quanto tempo... obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  16. Ai que difícil, romances de época são meus favoritos.
    Acho que por abrangerem uma época em que relacionamentos eram mais respeitáveis, mais verdadeiros sabe? Sei lá ...
    Eles têm um negócio que te puxam e você se vicia, adoooooooro haha
    E claro, tem as vestimentas, os lugares, tudo muito admirável :)
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  17. romances de época são encantadores. os detalhes da época, a linguagem, é tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  18. Sempre imaginei que nasci na época errada, os costumes, a civilidade que eles tinham, e principalmente o amor, pois, a cortezia de um homem apaixonado era simplesmente lindo, não era apenas no beijo que vemos, mas nas pequenas atitudes e o olhar traduzia tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, obrigada por participar. Lembre-se de comentar nas resenhas e ter mais chances.
      Beijos

      Excluir
  19. Participando!!!
    Email: danieely.v@gmail.com
    GFC: Daniele Amorin
    Face: Dani Venturini

    Eu amooooo romances históricos por que eles têm um brilho diferente sabe,eu amo ler sobre os bailes,os vestidões,os libertinos haha,as empregadas fuxiqueiras...enfim,quando bem escrito os históricos são TOP,amoo,principalmente os da Sabrina Jeffries,Sandra Brown,Vicky Dreiling,etc.

    Esses livros da Lisa eu li ano passado na publicação de Portugual e ameii,sendo o meu preferido o 2°! Muito bom,essa autora escreve muito bem. Espero pode ganhar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Oiee!
    Sempre amei os romances históricos, é um dos meus gêneros literários favoritos! <3
    Quero muito ler os laçamentos da Gutenberg!

    Beijos
    Elidiane Ferreira
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A pouco tempo comecei a me render pelos romances de época. Gosto dele pela leveza da narrativa, em sua maioria, e esse romantismo que me faz querer um mocinho de época para mim.

    ResponderExcluir
  22. Sou uma apaixonada por romance de época há muito tempo. Gosto muito de ler sobre os costumes, as roupas e a forma de vida de muito tempo atras. Troco um livro que estiver lendo por um romance de época.

    ResponderExcluir
  23. Já tinha lido todos os livros desta série em Inglês e fiquei muito feliz quando a Editora Arqueiro anunciou que iria lança-la aqui no Brasil, pois amo os livros da Lisa Kleypas e essa série é muito boa.

    ResponderExcluir
  24. Nunca li romance de época, mas se eu ganhar o livro essa será uma boa oportunidade para conhecer e até gostar, e me apaixonar por esse gênero que tem crescido tanto em nosso país, e cada vez mais leitores apaixonados.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sempre fui fascinada pelas histórias do passado. Amo por simplesmente poder ter uma noção das características dos personagens e dos detalhes por onde passam as cenas.

    ResponderExcluir
  26. Eu amooo romance de época, os casais que formam com aquele amor eterno é tao lindo!
    Tudo é tao romantizado e lindo. As roupas e os costumes tb sao sempre curiosidades para mim.
    Eu quero ainda ter uma coleção de romances de epoca.

    ResponderExcluir
  27. Gosto de romance de época porque são lindos, estórias simples mas que encantam!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in