Destaques

Minhas impressões (MI-35/16): À sua espera - Abbi Glines #RosemaryBeach

Por Fotos e Livros •
16 setembro 2016
Acho que todo mundo sabe que adoro a Série Rosemary Beach... adoro os amigos e irmãos (meio-irmãos e afins) e esta grande família que vai se formanda a cada novo livro da série. Este livro foi o primeiro que não tinha lido em inglês antes da edição brasileira, mas não posso comprar os livros em inglês (cadê o dinheiro?).

A Serie

  1. Fallen too Far  - Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Never too Far - Tentação sem limites - Blaire e Rush 
  3. Twisted Perfection - Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Forever too Far - Amor sem limites - Blaire e Rush
  5. Simple Perfection - Simples perfeição - Della e Woods
  6. Rush too Far - Rush sem limites - Blaire e Rush
  7. Take a Chance - A primeira chance - Harlow e Grant
  8. One more chance - Mais uma chance - Harlow e Grant
  9. You were mine - Para sempre MinhaTripp e Bethy
  10. When I'm gone - À sua espera - Mase e Reese
  11. Kiro's Emily (ainda sem nome no Brasil) - Kiro
  12. When You're back (ainda sem nome no Brasil) - Mase
  13. The Best Goodbye (ainda sem nome no Brasil) - Capitão
  14. Up in Flames (ainda sem nome no Brasil) - Nan

Sinopse
Compre na Amazon Brasil


Minhas impressões

Em 'À sua espera', vamos ver Mase Manning (o filho de Kiro, irmão de Harlow e de Nan) se apaixonando por Reese Ellis.

"- Não posso evitar. Não vou dizer a ele. Mas ele torna impossivel não amá-lo. Ele é exatamente... exatamente o que toda garota sonha. Ele faz com que tudo que parece errado fique perfeito" posição 56%

Reese tem um passado horrível de maus tratos e negligência por parte da mãe e do padrasto, que assim que o corpo de Reese alterou para uma forma mais feminina, passou a machucá-la de outra forma, não mais a espancando, mas abusando sexualmente... e como sempre a mãe também abusava com palavras humilhantes... ela foi expulsa de casa em ... e agora é vizinha de Jimmy (o amigo gay de todas as heroínas de Rosemary Beach) e trabalha para uma agencia de faxineiras, fazendo faxinas em algumas das residencias chiques de Rosemary Beach... e é numa delas, quando está faxinando a casa dos Manning, que ela nem conhece, e que está sempre vazia, é que ela se encontra com o homem mais fofo, lindo, desconcertante e cuidador de toda Série: Mase.

"Limitei-me a assentir com a cabeça. Não sabia mais o que fazer. Ninguém jamais se preocupara com meus machucados. E eu tive vários.
-Aliás, meu nome é Mase - disse ele, olhando para mim enquanto enfaixava minha mão." posição 7%

Mase é o irmão cuidador e protetor de Harlow. Quem já leu os outros livros já o conhece por cuidar da irmãzinha fofa e doente... e é também irmão da maluca, da 'Cruela' Nan, aquela que todo mundo odeia, aquela que só faz maldade... e quando Mase e Reese se encontram ele já mostra seu lado cavalheiro e cuidador. Mase mora no Texas e veio a Rosemary Beach visitar Harlow e família... o que ele não imaginava é que fosse conhecer a mulher mais sexy, inteligente (apesar de dislexa) e encantadora... e que iria se apaixonar perdidamente.

"Outra vez eu estava no carro dele, mas agora eu sabia mais sobre ele. Era um irmão bom e querido. Adorava a irmã. E era filho de Kiro Manning.
Minha nossa, que loucura." posição 14%

O livro intercala os dois pontos de vistas, de Mase e Reese, adoro isso, para que possamos conhecer os sentimentos de ambos. E apesar de eu não gostar muito de livros narrados em 1ª pessoa, gosto da forma como Abbi intercala os pensamentos de cada um dos personagens da vez.

Uma trama bem fofa, redentora, mas com as reviravoltas complicantes de Abbi e que mereceria 5 estrelas se não fosse curtinho e com o detalhe abaixo também.



Abbi Glines escreve livros com casais deliciosos, mas os livros poderiam ser maiores, neste livro por exemplo a história termina em um momento interessante e teremos que aguardar o próximo livro para que ela nos 'mate' de ansiedade com algumas novas reviravoltas que podem afastar o casal da vez... assim como fez com quase todos os casais da série. Ela só fez um livro só para Tripp e Beth porque eles ficaram muito tempo separados.

Estou muito ansiosa pelo livro de Nan... quero ver o que Abbi vai fazer para melhorar a maior megera de Rosemary Beach.

"- (...) Ela nem sequer sabe que estou aqui, porque ela não me contou nada disso. Foi Rush.
Esperei que ela assimilasse mais essa informação. Então acrescentei outra coisa:
- Você atrai ódio para si mesma, Nan. Deixe de ser filha da puta.
 (...)
- Espero que você se dê conta um dia de que essa maldade só a atrapalha. Depois de um tempo, vai acabar afastando todo mundo para sempre. Livre-se dessa coisa que controla a sua cabeça e mude. Porque você já perdeu todo mundo. Não perca Rush também." posição 65%

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in