Destaques

Minhas impressões (MI-43/16): E Viveram Felizes para sempre - Julia Quinn #RomEpocaArqueiro #OsBridgerton09

Por Fotos e Livros •
17 novembro 2016

Este livro é um livro diferente... um livro que trás novos finais felizes para cada um dos livros da Série Os Bridgertons... e em cada um Julia Quinn escreve de um forma... em alguns passaram muitos anos do primeiro final feliz... em outros é logo após o primeiro final feliz. Ela escreveu sobre as coisas, ou dúvidas que seus leitores gostariam de saber sobre cada um dos casais...

Preciso dizer que é IMPRESCINDÍVEL a leitura de todos os outros livros para conhecer os novos finais.


A Série

  1. O Duque e eu - Daphne Bridgerton e Simon Hastings
  2. O Visconde que me amava - Anthony Bridgerton e Katherine 
  3. Um perfeito Cavalheiro - Benedict Bridgerton e Sophie
  4. Os segredos de Mr. Bridgerton - Colin Bridgerton e Penelope
  5. Para Sir Phillip com amor - Eloise Bridgerton e Phillip Crave
  6. O conde enfeitiçado - Francesca Bridgerton e Michael Stirling
  7. Um beijo inesquecível - Hyacinth Bridgerton e Gareth St Clair
  8. A caminho do altar - Gregory Bridgerton e Lucy
Sinopse

Minhas impressões

Eu contei na resenha do último livro da série, A Caminho do Altar, que eu tinha lido este livro, em inglês, eu queria saber sobre os segundos finais e principalmente sobre a história dos patriarcas destes encantadores irmãos Bridgerton. E agora posso dizer, confirmar que a melhor história deste livro, para mim (amei todas) é a última 'O florescer de Violet', a história de amor de Violet e Edmund, que começou bem antes do primeiro livro.



A maioria dos segundos finais já estão com a árvore genealógica completa como a abaixo

Violet e Edmund tiveram 8 filhos... que deram a Violet 33 netos. ⏫

Não estou querendo falar muito sobre cada uma das histórias porque pode atrapalhar a surpresa de cada um de vocês quando lerem. Posso dizer que em todos eles nos divertimos com os personagens, suas briguinhas, seus amores, suas preocupações e a família encantadora que me conquistou desde o primeiro livro, que li, em 2013, assim que Os Bridgerton chegaram ao Brasil.

Uma das personagens que mais amo é Hyacinth, ela apronta desde que tinha 11 ou 12 anos e apareceu em 'O Duque e eu' e já fala o que bem deseja, e por isso vou colocar uma pequena citação do conto, do segundo final feliz dela.

"- Se você quer saber, eu estava me desculpando com a sua avó.
- A vovó Violet? - perguntou Isabella, olhando em volta. - Ela está aqui?
- Não, mas achei que ela merecia um pedido de desculpas mesmo assim.
Isabella piscou e inclinou a cabeça para o lado, com ar de dúvida.
- Por quê?
- Por todas as vezes - disse Hyacinth, odiando como sua voz soava cansada. - Por todas as vezes que ela me falou: 'Espero que você tenha uma filha exatamente como você...'- E você teve - disse Isabella, surpreendendo-a com um suave beijo no rosto. - Não é maravilhoso?" Posição 64%



Se você ainda não leu nenhum destes maravilhoso Bridgerton, não perca, compre este livro, ou qualquer outro de Julia Quinn na Amazon Brasil.




Vejam abaixo as nossas capas originais (em inglês)
Novas capas, em inglês

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in