Pular para o conteúdo principal

♥ Postagem em destaque

Minhas impressões (MI-06/2018): Uma proposta e nada mais - Mary Balogh #ClubesdosSobreviventes01

Mary Balogh me conquistou desde o primeiro livro que li, o primeiro da série 'Os Bedwyns' agora não foi diferente com este primeiro livro da nova série 'Clube dos Sobreviventes' que demorei a começar a ler por problemas técnicos com meu e-book na Amazon, mas problema solicionada, bem, mas lentamente pela Amazon, eu comecei a ler, e não larguei.



A Série

No Goodreads

A Editora Arqueiro já divulgou nomes e capas apenas dos três primeiros livros, tão logo divulguem mais atualizarei este post.

Uma Proposta e nada mais (The Proposal) - Hugo Emes, Lord Trentham & Gwendoline Grayson, Lady MuirUm acordo e nada mais (The Arrangement) - Vincent Hunt & Sophia Fry (setembro/2018)Uma loucura e nada mais (The Escape) - Benedict Harper & Samantha McKay (primeiro semestre de 2019)(Only Enchanting) - Flavian Arnott, Visconde Ponsonby & Agnes Keeping(Only a Promise) - Ralph Stockwood & Chloe Muirhead(Only a Kiss) - Imogen, Lady Barclay & Percival Hayes, Earl of Har…

Lançamento Nacional: Sobreviventes do Caos - Bianca Gulim #Trilogia2323

Olá pessoal, hoje venho falar de um livro que será lançado no final de dezembro... um livro nacional, uma distopia, sobre o futuro. A autora está começando... mas como o meu tempo está curto e por isso não estou podendo ler muito, como vocês já devem ter percebido. 


Da trilogia 2323: sobreviventes do caos

C:\Users\Bianca\Downloads\Final.JPG

Sinopse: 
Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?
Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


Gênero: Distopia
Editora: Epifania Livros
Data de lançamento: 23/12/2016



Alguém se interessa por distopias? Se você quiser ler e resenhar o livro para o blog, me envie um email: fotoselivros@gmail.com me contando por que voce quer ler o livro.


Sobre a autora:
C:\Users\Bianca\Downloads\Screenshot_2016-08-23-15-05-21-1-1-1-1.png

Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita e ao empreendedorismo. É cofundadora da Epifania Livros, que busca democratizar o acesso e a produção de literatura e oferecer remuneração justa aos escritores. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora. Já está produzindo o segundo livro da série 2323 e não pretende mais parar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas