Destaques

Minhas impressões (MI-02/2017): Ao seu encontro - Abbi Glines #RosemaryBeach11

Por Fotos e Livros •
12 janeiro 2017
Este livro é tão gostoso (e pequeno) de ler, que o li em um dia...


A Serie

  1. Fallen too Far  - Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Never too Far - Tentação sem limites - Blaire e Rush 
  3. Twisted Perfection - Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Forever too Far - Amor sem limites - Blaire e Rush
  5. Simple Perfection - Simples perfeição - Della e Woods
  6. Rush too Far - Rush sem limites - Blaire e Rush
  7. Take a Chance - A primeira chance - Harlow e Grant
  8. One more chance - Mais uma chance - Harlow e Grant
  9. You were mine - Para sempre MinhaTripp e Bethy
  10. When I'm gone - À sua espera - Mase e Reese
  11. Kiro's Emily - Kiro e Emily - não resenhei, mas basta clicar no link ao lado e baixar de graça
  12. When You're back - Ao seu encontro - Mase e Reese
  13. The Best Goodbye (ainda sem nome no Brasil) - Capitão
  14. Up in Flames (ainda sem nome no Brasil) - Nan

Sinopse



Minhas impressões

Este livro é a continuação da estória de Mase Colt Manning e Reese Ellis, agora vivendo juntos no Texas... ou seja, apesar de ser da Série Rosemary Beach eles vão apenas visitar a família na praia... vivem na fazenda no Texas.

Mase continua o homem mais perfeito da série, adoro um cowboy, e ele tem um lado cavalheiro que nenhum dos outros tem, acho que por sempre ter cuidado com tanto amor de Harlow, ele é daqueles homens que não existem: compreensivo, amoroso, cuidador, que descobre as necessidades e desejos da mulher amada antes mesmo dela, rsrs

"- Reese, gata, eu amo você. Eu não costumo usar essas palavras com facilidade. Quando digo que amo você e que você é o meu mundo, estou falando sério. Você me deu o seu coração, e achei que tinha me dado a sua confiança também. Pelo jeito, eu ainda não a tenho por completo, e isso é culpa minha. Sei que falhei de alguma forma e não deixei claro como você é importante para mim." posição 92%

Reese vem melhorando a cada dia, da dislexia que tem, aprendeu a ler e está se tornando mais segura, com a ajuda de Mase e com o reencontro com o pai e a família paterna vem crescendo 'emocionalmente' a cada dia, mas...

Neste livro tem uma prima de Mase, Aida, bem parecida com a Nan, tão mimada quanto a vilã mais odiada da série. Aida é apaixonada por Mase e quer a todo custo separá-lo de Reese, ainda bem que todos estão ao lado do casal.

"Quando ele saiu de novo, eu me sentei, preocupada sobre como encarar Aida.
Não queria que a prima dele não gostasse de mim, mas não sabia muito bem se teria algum controle sobre isso." posição 8%

Mas além de Aida temos Capitão, quem já leu toda a série se lembra do irmão de Blaire, que aparece neste livro para mexer nas estruturas do relacionamento de Mase e Reese, mas também para outras coisas... coisas boas, além é claro de sua reintrodução para o próximo livro que vai contar a sua estória de amor (aguardando ansiosa).

"- Não gosto dele - disse ela, decidida.
Olhei para ela.
- De quem?
- Desse tal de River. Não fui com a cara dele." posição 17%
Mase é tão perfeito que além de amar Reese com toda a alma, ainda é capaz de ajudar a irmã, que ele ama tanto, ajudando o pai, Kiro, pelo qual nao tem nenhuma simpatia... exceto pelo amor que ele tem pela filha Harlow... Mase sai do Texas e vai a Rosemary Beach e depois a Los Angeles para junto de Dean Finlay (o melhor amigo de Kiro e pai de Rush) ajudarem o homem despedaçado que Kiro se tornou. (PS: Se ainda não leu o livro Kiro e Emily, leia!)

"-(...) O rapaz tem razão. Você não pode salvá-la, mas pode muito bem deixá-la orgulhosa. Não quer que ela seja grata por ter tido uma vida com você? Claro que quer! Você faria qualquer coisa por aquela mulher. Faça isso por ela. Faça isso ca****o. Por. Ela.
Eu não precisava dizer mais nada. Dean disse tudo perfeitamente. Ele tinha testemunhado meu pai amar uma mulher e ser feliz. Sabia de coisas de que eu não fazia ideia. Ver Kiro pelos olhos de Dean era esclarecedor." posição 65%




Vou repetir o que disse na resenha anterior, de outra forma, eu amo esta série Rosemary Beach... mas acho que alguns livros Abbi poderia ter escrito apenas um, ao invés de escrever dois, 'Ao seu encontro' e seu anterior 'À sua espera' é um exemplo... apesar de eu amar o casal, acho que os livros ficam muito curtos por serem dois, e a nossa ansiedade fica muito grande, por isso não darei nota máxima.

ERRO:
Abbi comete um erro 'de continuidade' neste livro... na posição 28% Mase se encontra com Capitão, de novo, e fica sabendo que ele é irmão de Blaire... depois na posição 72% tem um diálogo de Mase e Reese, que Mase diz que não o viu na festa na casa de Blaire.

Compre na Amazon Brasil:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in