Destaques

Sugestões para melhorar o Fotos e Livros

Por Fotos e Livros •
09 maio 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Estou pensando dar uma melhorada no Blog... que já está caminhando para 7 anos, em setembro, e sempre foi de literatura, sobre livros e eventualmente, sobre filmes e séries. E para isso gostaria que vocês me ajudassem. 😊😔

Me contem nos comentários o que vocês gostariam de ver aqui no Fotos e Livros além de livros:
  1. Moda
  2. Beleza
  3. Filmes/Seriados
  4. Comidas
  5. Tecnologia
  6. Outras (o que?)
Só não conseguirei gravar vídeos, seriam muito amadores, e acho que não tem a minha cara. 

Vocês podem me ajudar??? Valendo, quem sabe um presentinho...

Desde já agradeço a ajuda! Beijos 💋💋💋💋

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in