Candace Camp



Candace Camp não pode se lembrar de um tempo quando ela não estava interessada em criar histórias. Nascida em uma família de jornal - sua mãe era repórter e seu pai era o gerente de negócios do jornal Amarillo.

Ela começou a escrever suas histórias, quando tinha dez anos, e desde então, escrever era a sua forma preferida de relaxamento. Explica Camp, "Eu sempre fui muito tímida e não falava muito. No entanto, de forma escrita, eu poderia expressar todos os meus pensamentos e sentimentos."

No início de sua carreira, seus históricos eram passados nos Estados Unidos, normalmente no pós-Guerra Civil oeste, um tempo e lugar que é muito especial para ela.

Nos últimos anos, no entanto, ela passou a escrever livros definidos no Inglaterra Regencial, um outro período que "fala com ela. 'Inglaterra no século XIX, especialmente nos primeiros anos, oferece um ambiente ideal em que uma história romântica que não pode ser jogada fora , de acordo com a Sra. Camp.

Aqui no Brasil são lançados pela Harlequin e eu já os li quase todos, faltam alguns, mas já li outros que ainda não chegaram aqui... sabem como sou, lendo em inglês...


Livros únicos

εïз Audácia
εïз Conquista
©  Escândalo
© Indiscreta
εïз Relação Perigosa


Série Os Cupidos
  1. εïз Aposta no Amor  
  2. εïз Conquista do Amor
  3. © Bodas de Desafio
  4. © A Dança da Corte

Trilogia Aincourt
  1. ♥ Mansão dos Segredos, A
  2. © Castelo das Sombras, O
  3. © Casa das Máscaras, A


1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.