Destaques

Aqui tem banca Harlequin #53 - Lançamentos 2ª quinzena outubro/2013

Por Fotos e Livros •
16 outubro 2013
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras. (Essa semana excepcionalmente na quarta-feira)

Não consegui postar na segunda-feira, final de semana de comemorações em família, não consegui ler... e hoje venho com os lançamentos em banca da 2ª quinzena de outubro.

Primeiro quero falar de um lançamento muito fofo, em e-book, mas que não me fez surtar por causa dos preços... R$ 28,00 cada livro, e são livros curtos, cujas histórias vieram juntas no livro 'Mesa pra dois' há algum tempo. Espero, sinceramente, que a Harlequin reveja estes preços, pois se analisarmos bem, o livro 'Álbum de casamento', que será lançado pela Arqueiro, está com preço de e-book menor que estes dois e com muito mais paginas...
Mas para quem interessar, nos títulos abaixo, você vai para a pagina do livro na Amazon BRASIL:


Uma autora que me conquistou, já comprei o livrinho abaixo em e-book, é Linda Lael Miller, esta quinzena chega 'Escolha do Destino'. Clicando na imagem, vc vai pra pagina do livro na Amazon BRASIL.


A Série Flor da pele, vem tendo um sucesso, relativo, devido aos livros um médio, um bom, um médio... espero que este quarto volume, seja bom... a capa ficou interessante e espero que ele seja bom.
Clicando na imagem, vá para Amazon BRASIL

As outras novidades aqui.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Mais lançamentos!!! Mas também achei caro pagar 28 reais, ainda mais num e-book né! Realmente a capa do livro Ousadia ficou bem..."ousada" e bonita, eu gostei! Adoro ver os lançamentos, fico doida aqui! :P

    ResponderExcluir
  2. 28 reais é caro até para livro de papel, mas nós no Brasil estamos acostumadas com estes preços, mas e-book, de livro pequeno, custar tanto é meio exagerado... deram 5% de desconto, mas ainda está caro :(

    ResponderExcluir
  3. eu AMO o Mesa Para Dois.
    Foi um dos livros que li logo no começo da minha paixão por Nora. É do tipo que vira e mexe, alguma coisa me remete a história, sabe?!
    Eu quero que a Harlequin invista em histórias novas da diva, mas essas capas de relançamento são lindas demais (vou falar DE NOVO, a dos MacGregor são as melhores).
    E QUE? 28,00?? Eles perderam completamente a noção!


    Fiquei super na fúria pra ler Sabor (o primeiro do Flor da Pele) porque o tema era gastronomia e zázs. Quando finalmente consegui e li, fiquei meio que desapontada, sabe?! To com medo de pegar outra história e desanimar de vez da Harlequin...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in