Destaques

Dia das Mães na Amazon Brasil

Por Fotos e Livros •
26 abril 2018
O mês de maio está chegando e com ele o Dia das Mães... e eu acho que este é um dia mega especial, para estas que são as pessoas mais importantes na vida de qualquer pessoa.

E a Amazon já está com uma página pronta de sugestões de presentes, vejam abaixo algumas de minhas sugestões.

Vejam todas aqui.



Mãe leitora

Vou sugerir alguns livros que acho que as mães irão amar ganhar:

Este primeiro tem que comprar logo para personalizar para sua mãe


Este eu ganhei no evento de Livreiros em BH e estou super interessada e começar a ler



Mãe Mestre Cuca

Eu amo cozinhar e adoraria ganhar um destes presentes abaixo...






Mãe decoradora




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in